Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note p/ facul + jogo


FkrZiM

Posts recomendados

Dae galera.

Sempre acompanho o fórum, porém, como não sei muito dos assuntos procuro não comentar nos tópicos.

O que acontece é o seguinte:

Preciso de um notebook para uso diário (6hrs por dia +/-) para, principalmente, tratar de assuntos/trabalhos/projetos da faculdade SEM excluir a necessidade de rodar jogos, são eles:

- Counter-Strike 1.6

- Pro Evolution Soccer 2009 (+ além o 2010)

- Call of Duty 4

- Medal of Honor

- Need for Speed (qualquer outro que lançar, os atuais não jogo mais porque não tem mais graça hehe)

Os jogos, basicamente, seriam esses. Programas que rodaria no pc, seria eclipse, sql 2005, skype, msn, firefox, entre vários outros.. tudo junto. Ah, o S.O seria XP Professional.

Meu desktop, beeeem ultrapassado, é beeeem lerdo :/ isso não vem ao caso hehe

O que vi na net, esses dias, seria esse:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex#

Para quem não consegue acessar, a configuração é esta (ctrl+c/ctrl+v hehe):

R$ 1.899,00 em 12x sem juros no cartão.

É uma boa escolha? (apesar da marca por ser barebone e etc..)

Se não, qual seria o ideal para fazer todo o descrito acima e numa faixa de até R$2.000,00.

Obrigado à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS

Call of Duty 4

Medal of Honor

Todos esses ai rodam nesse note, diria que ate na versao celeron com 1gb de ram, logico 1280x800 Low sem AA/texture automatic 30fps media, imagina core 2 duo com 2gb de ram esse desempenho melhora bastante

review do celeron, tem muitos games testados

http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-cel/568312

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece essa loja? -> http://loja.tray.com.br/loja/produto-102595-1544-notebook_hp_pavilion_dv51125

É confiável e etc? Porque entre esse note, e o outro do início do tópico, ficaria com esse.

Nessa loja está R$ 2.436,00 e no terrashop ta por R$ 3.789,00. Diferença absurda, por isso, já que nunca ouvi falar na loja, desconfio.

Obrigado à quem ajudou, e à quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a placa de video do HP é uns 30% PIOR pra games que a do Kennex cara...

Pra rodar isso ae tu precisa de uma Radeon HD3650, 9500 GT, 9600GT, 9650 GS, e por ai vai.

O mais barato deles é o powernote GT, com T3400 (apesar de ser dual core é um baita processador) 2 giga DDR 2 800 Mhz e 9600 GT com 512 Mb DDR 2 Dedicados.

www.powernote.com.br - opção 01.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa config, porém, não se compara muito com o T5550 por apenas R$ 1.899,00 , porém, Kennex, o que ouvi falar muito mal.

E também R$ 2.990,00 com 2GB de memória, ou R$ 3.190,00 com 4GB ficaria muito "salgado" pra mim. hehe

O que precisaria rodar bem mesmo, seria o Pro Evolution Soccer 2009 e o que vier depois (2010 ou sei lá qual o nome). Esse era o game essencial. CoD 4 e Medal não precisaria.

Não conhece essa loja ali em cima?

Obrigado ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre mais pesquisas, acabei me deparando com uma loja daqui da cidade mesmo, podendo assim, retirar o note à "mão".

Note:

http://www.lojanotebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1297&codigo_categoria=1&codigo_sub=

Vantagens:

- Tela de 15.4" (é o mínimo que quero)

- Placa de vídeo GeForce 9600M GT

- Saída HDMI (não necessário, porém, é bom pois tenho tv lcd.. e as outras opções vista até agora, não teriam HDMI)

- HD 320GB (todos que vi eram 250GB)

- Core 2 Duo (T5750)

- Bluetooth (necessário, porém os que vi até agora não tinham)

- Leitor biométrico (não necessário, porém, é vantajoso)

Isso seria ideal para mim, mas o que "encuca" meu pai, é os 2GB de memória.

Pra ele, o mínino seria 3GB.

Ta reclamando do que? O pc de casa tem míseros 512MB e tá firme e forte HAHA

É isso. Opinem!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...