Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lyon_lima

Análise do ASUS X70Se

Recommended Posts

:)Olá pessoal.

Bem eu queria uma análise dos amigos de fórum em relação à esse notebook.

Eu atualmente tenho um Toshiba IS-1522, e apareceu pra mim uma oportunidade de pegar um Asus X70Se por um preço muito bom.

Eu sempre quis um notebook que possa rodar jogos medianos com uma qualidade boa, e também que eu pudesse rodar VST's com o meu roland.

Bem, dados falam mais que palavras :D

Não analisem comparando ao meu atual notebook ok, avaliem se realmente ele é ou não um bom notebook (que eu possa usar por um bom tempo) pro que eu quero. Valeu.

Foto do bichinho -> http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisAsus&product=884840219484&minIndex=9&pageSize=12&orderBy=cy_list_price&template=Template%20Portatil

ASUS X70Se

Euro = 899,00€

Real = 2.600 R$

Processador: Intel Core2 Duo T7700 (2x 2.40GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile

Cache: 4MB L2

Memória: 3GB DDR2

HD: 250GB SATA (5400rpm)

Drives:Gravador DVD±RW com tecnologia LightScribe

Ecran:TFT 17" WXGA+ (1440x900)

Placa Gráfica: ATI Radeon HD 3470

Memória Placa Gráfica:1531MB HyperMemory (256MB dedicada + 1275MB partilhada)

Interfaces:

5x USB 2.0

1x i.LINK (Firewire)

1x VGA

1x HDMI

1x eSATA

1x AV-in

1x Hybrid TV

Comunicações:

Wireless LAN 802.11a/b/g/Draft-N

Rede 10/100

Modem 56Kbps

Bluetooth

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium Português 32-bit

Software:Norton Internet Security (licença de 90 dias)

Microsoft Office 2007 (licença de 60 dias)

Peso:4.2 Kg

Acessórios:Comando

Outros:

Leitor de cartões 3 em 1: SD Card, MultiMedia Card e Memory Stick

WebCam Integrada de 1.3 Megapixel (SXGA)

Sintonizador de TV

Intel Turbo Memory (1 GB)Garantia:2 Anos

Placa à ATI Radeon HD 3470

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, é um note legal, mas ja ta meio defasado também...

O T7700 é um processador bom, mas o P8400 ja da um pau nele pelo fato de ser 1066 Mhz e usar a litografica nova de 45 nm, contra 800 Mhz do T7700 e 65 nm.

Por esse preço tu consegue coisa melhor. Ainda mais ai onde tu ta querendo comprar.

A placa de video é boa, mas não é aquelas coisas, é uns 30% melhor que essa minha Radeon HD2400, tu vai rodar os jogos mais novos, mas em low também como faço aqui.

Estica esse orçamento e pega esse Toshiba aqui cara, maquina muito melhor...

Essa Radeon HD3650 tem um desempenho muito parecido com uma nVidia 9600 GT, o que vai rodar os games novos no medium, e isso é ótimo pra um notebook.

Se não puder esticar, ainda tem esse mais barato e com uma configuração bem melhor que o ASUS, chipset mais atual, placa de video melhor...

Fica ae a dica cara.

falou <o.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
:)Olá pessoal.

Bem eu queria uma análise dos amigos de fórum em relação à esse notebook.

Eu atualmente tenho um Toshiba IS-1522, e apareceu pra mim uma oportunidade de pegar um Asus X70Se por um preço muito bom.

Eu sempre quis um notebook que possa rodar jogos medianos com uma qualidade boa, e também que eu pudesse rodar VST's com o meu roland.

Bem, dados falam mais que palavras :D

Não analisem comparando ao meu atual notebook ok, avaliem se realmente ele é ou não um bom notebook (que eu possa usar por um bom tempo) pro que eu quero. Valeu.

Foto do bichinho -> http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisAsus&product=884840219484&minIndex=9&pageSize=12&orderBy=cy_list_price&template=Template%20Portatil

ASUS X70Se

Euro = 899,00€

Real = 2.600 R$

Processador: Intel Core2 Duo T7700 (2x 2.40GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile

Cache: 4MB L2

Memória: 3GB DDR2

HD: 250GB SATA (5400rpm)

Drives:Gravador DVD±RW com tecnologia LightScribe

Ecran:TFT 17" WXGA+ (1440x900)

Placa Gráfica: ATI Radeon HD 3470

Memória Placa Gráfica:1531MB HyperMemory (256MB dedicada + 1275MB partilhada)

Interfaces:

5x USB 2.0

1x i.LINK (Firewire)

1x VGA

1x HDMI

1x eSATA

1x AV-in

1x Hybrid TV

Comunicações:

Wireless LAN 802.11a/b/g/Draft-N

Rede 10/100

Modem 56Kbps

Bluetooth

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium Português 32-bit

Software:Norton Internet Security (licença de 90 dias)

Microsoft Office 2007 (licença de 60 dias)

Peso:4.2 Kg

Acessórios:Comando

Outros:

Leitor de cartões 3 em 1: SD Card, MultiMedia Card e Memory Stick

WebCam Integrada de 1.3 Megapixel (SXGA)

Sintonizador de TV

Intel Turbo Memory (1 GB)Garantia:2 Anos

Placa à ATI Radeon HD 3470

Asus são excelentes, mas procure um com um placa de vídeo melhorzinha, melhor que asus, somente os Gateway , eu acho.....Mas vai fundo no Asus que com certeza vais ficar satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Asus são excelentes, mas procure um com um placa de vídeo melhorzinha, melhor que asus, somente os Gateway , eu acho.....Mas vai fundo no Asus que com certeza vais ficar satisfeito.

Cara, não confunde o amigo ae não...

Os notes que coloquei ai são melhores que o ASUS que ele quer...

Não to sendo agressivo, mas tu pelo menos comparou os modelos que postei pra falar isso pra ele? Depois o rapaz vai na tua e se lasca comprando uma máquina defasada e pagando "caro" por isso.

Esses Toshibas que postei dão um banho no ASUS, e a qualidade é a mesma.

Gateway na Europa é difícil encontrar, e Gateway, ASUS, Toshiba, Sony, HP, LG, DELL, são todos bem parecidos em qualidade de CONSTRUÇÃO de notebooks (quanto a assistencia técnica, dae é outra coisa, gateway tem a melhor mesmo)...

Vamos ler todas as respostas antes de postar qualquer coisa ae galera, dae ajudamos o dono do post, ao invés de atrapalhar...

falou <o. (desculpa qualquer coisa, é que não tem um jeito mais sutil de dizer isso)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Cara, não confunde o amigo ae não...

Os notes que coloquei ai são melhores que o ASUS que ele quer...

Não to sendo agressivo, mas tu pelo menos comparou os modelos que postei pra falar isso pra ele? Depois o rapaz vai na tua e se lasca comprando uma máquina defasada e pagando "caro" por isso.

Esses Toshibas que postei dão um banho no ASUS, e a qualidade é a mesma.

Gateway na Europa é difícil encontrar, e Gateway, ASUS, Toshiba, Sony, HP, LG, DELL, são todos bem parecidos em qualidade de CONSTRUÇÃO de notebooks (quanto a assistencia técnica, dae é outra coisa, gateway tem a melhor mesmo)...

Vamos ler todas as respostas antes de postar qualquer coisa ae galera, dae ajudamos o dono do post, ao invés de atrapalhar...

falou <o. (desculpa qualquer coisa, é que não tem um jeito mais sutil de dizer isso)

puts cara, você ta certo, descupa ae.

Compartilhar este post

Link para o post
puts cara, você ta certo, descupa ae.

Sem problemas, o intuito aqui é tirar a duvida de quem tem... xD

Vim parar nesse forum por ter duvidas de qual notebook comprar. Minha duvida foi sanada e digo que estou muito feliz com minha aquisição, e devido a isso não passo um dia se quer sem postar algo aqui pra quem precisa.

Aprendi demais aqui, e a cada dia alguma coisa nova aparece. Cometo erros como todo mundo, mas dae aprendo e não cometo mais. Isso serve pra todos. Se não tiver problemas em ler tudo que puder aqui no forum, tu aprende muito e repassa seus conhecimentos. Creio eu que esse seja a finalidade de um forum.

Vamo ajuda quando soubermos, quando não soubermos, corremos atras da informação, dae aprendemos e passamos pra frente xD

falou <o.

xD

Precisar, tamo ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Lyon, ja que você vai trazer ele de fora, voce pode ver o toshiba citado a cima , ou se preferir Asus, a linha G50VT da asus tem o melhor custo-beneficio, se procurar o modelo certo, pôs essa linha da Asus é gigante.. tem o Asus G50VT (X-1,X-3,X-5,X-6,A2,B1 etc), alguns custam kse 2mil euros e outros custam o mesmo do Asus que você citou (a diferença entre os preços é somente por conta do processador e HDS escolhidos nos Modelos), sendo que todos da linha tem processadores Centrino 2, GeForce 9800 GS ou 9700(na europa) e espaço para 2 HDS de ate 320GB 7200 RPM :D...

Good Luck

Compartilhar este post

Link para o post

poxa muito obrigado pelas opiniões...só queria adicionar o ultimo detalhe... eu iria pegar esse note por R$ 1500. Ou seja, ia dar o meu Toshiba Is 1522 + R$700,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais