Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conhecimentos básicos em JAVA


comunist

Posts recomendados

Olá,

Faço faculdade de ciência da computação e estou procurando estágio.

Percebi que está fácil encontrar estágio/emprego de JAVA.

Alguém com experiência na área pode me dar uma ideia do que seria considerado "conhecimentos básicos em JAVA"? Sei que é uma pergunta relativa e até meio vaga, mas preciso ter noção do que pedem no mercado em anúncios de estágio assim, para programador junior. Que aí eu corro atrás dos conhecimentos específicos.

Obrigado,

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá,

Faço faculdade de ciência da computação e estou procurando estágio.

Percebi que está fácil encontrar estágio/emprego de JAVA.

Alguém com experiência na área pode me dar uma ideia do que seria considerado "conhecimentos básicos em JAVA"? Sei que é uma pergunta relativa e até meio vaga, mas preciso ter noção do que pedem no mercado em anúncios de estágio assim, para programador junior. Que aí eu corro atrás dos conhecimentos específicos.

Obrigado,

grande abraço.

Você já tem conhecimento de lógica para programação e orientação a objetos? Se tiver será bem fácil partir pra Java, caso contrário eu recomendo a você dar uma olhada nesses temas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...