Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4500


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui e entendo pouco do assunto. Gostaria muito de uma aJUDA pois é um alto investimento.

Estou querendo montar um pc que eu consiga jogar os ultimos lancamentos no maximo, e nao precisar investir no pc por uns 4, 5 anos.

Pesquisei bastante varias sugestoes que os amigos deram nos topicos e cheguei a esta:

Processador: Intel Core i7 Processor i7-920 2.66GHz R$900

placa-mãe: MSI X58 Platinum ` R$800

Placa Video: ATI Radeon HD 4890 R$959

Memo: CORSAIR XMS3 6GB 3x2GB DDR3 1666 R$549

Fonte: Corsair TX750W R$439

HD: Seagate 500GB SATA 2 7200rpm 32MB HD R$209

Gabinete: CoolerMaster CM690 R$399

total R$ 4.255

*pesquisei os preços no ML

vocês acham que terei um bom custo x beneficio? Tem alguma coisa que poderia melhorar o preço por uma diferença de qualidade inferior pequena?

EsTou na duvida em comprar uma 4870 ao invés de 4890 e mais pra frente comprar outra 4870 se precisar... vale a pena?

Agradeço, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha um investimento otimo muito bom mesmo ta beleza a unica coisa que eu mudaria mas isso no meu ponto de vista por causa dos jogos e programas que a cada tempo ficam mais grandinhos colocaria umm hd de 1 Terra tirando isso sua configuração está otima tambem estou tentando montar uma igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou cotando os preços e me surgiu mais uma duvida...

placa-mãe:

msi x58 pro x msi x58 platinum

Existe muita diferença entra elas? Pois a PRO é bem mais barata que a Platinum

cara passa o link ai! so creio se ver

rsrs... tem razao cara... me confundi nos valores. Estou cotando nos estados unidos e este e o valor da placa + frete convertidos no real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esquece do imposto de 60% sobre importação de equipamentos de informática

eu economizaria no gabinete, colocaria um Cooler Master Elite 333, só para já começar a economizar para uma HD4890 extra

e concordo com o que disse sobre o disco rígido de 1TB

e existem opções AMD também, caso queira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma configuração bem parecida com a que está pretendendo comprar. Core i7 920, MSI X58 Platinum e 3x2gb Corsair XMS3 1600mhz. Está voando aqui e nunca tive um micro tão estável e bom na minha vida. Foi o melhor investimento que fiz em anos, na área da informática. Se realmente puder, pegue o Core i7. Não vai se arrepender. Não vale a pena trocar a HD4890 pela HD4870. Os preços do processador e da mobo estão muito bons. HD maior só no caso de sua conexão da net ser de 4mb em diante, pois, caso goste de fazer downloads, vai precisar de muito espaço. Boa sorte em sua compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...