Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Deskjet 820Cxi Não imprime


Posts recomendados

Vi todos os topicos relacionados à impressora em questão e não possuem o mesmo problema que venho passando.

Tenho um computador Pentium III 600Mhz com 512Mb de RAM e cerca de 80Gb de HD (somadas as capacidades de 3 discos rígidos). Rodando Windows XP. Esse computador é o "da casa", ou seja, são meus pais que o utilizam, para tarefas corriqueiras. Instalado a esse computador tenho uma HP 820Cxi conectada pela porta paralela. Utilizando a impressora no computador em que está instalada não há qualquer problema, tudo funciona perfeitamente.

Também disponho de um notebook Dell Vostro 1000 equipado com um Turion 64 X2 de 1.7Ghz, 4Gb de memória RAM, HD de 80Gb 7.200 RPM e mais um HD externo de 80Gb a 5.400 RPM, atualmente o Pentium III funciona como servidor de internet (possui 2 placas de rede funcionando como um firewall) e servidor de impressão, a comunicação entre cliente e servidor é feita por meio de um roteador wireless.

Quando eu tinha o XP instalado no notebook, funcionava uma maravilha, mas como quis aproveitar todo o potencial dos 64 bits, resolvi trocar o SO e colocar o Vista 64 bits. Após sua instalação, tudo normal, maravilha, tudo funcionava. Passou um tempo, e nesse tempo atualizei o Vista com o SP1, quando precisei imprimir algo não consegui.

O sintoma é o seguinte: quando mando imprimir do note, a impressora é acionada, chega a puxar o papel, mas para por aí. A luz de liga/desliga fica piscando até a impressora recolher o carro de impressão. Apenas quando desligo a impressora, o papel é colocado para fora.

Tentei de tudo para ver se funciona, liberei portas, tentei ver se há algum problema de mal contato no cabo, mas nada disso adiantou...

Como recentemente fiz um upgrade no meu note, está fora de questão comprar outra impressora... Atualmente tenho acessado o servidor via Conexão de Área Remota, imprimindo o que preciso como se estivesse nele.

Gostaria de saber se alguém passou por isso e sabe como resolver o problema! Vi nos sites da HP e da Microsoft que essa impressora é compatível com o Vista, inclusive para o sistemas de 64 bits...

Ficarei grato com vossa ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...