Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração


Posts recomendados

Galera sou mais um viciado em jogos que perdeu seu xbox 360 nas "benditas" 3rl...portanto nada de geração nova de "consoles descartaveis"...

Bem, to meio que com o pé atrás...to fechando essa config de pc e gostaria de saber se não terei as insuportáveis travadas :mad: nos games(Atuais)...

Pretendo rodar pelo menos em 1024x768 com Hight...games tais como: crysis,far cry 2,gta iv,dead space,l4d,etc.

bem mais vms a config:

Phenom ii 810 x4;

2x2 - 4gb mem corsair;

ECS A780GM-A Black Series;

XFX GTS 250 512/256;

Huntkey 500w reais;

HD 500Gb sata ii;

Bem é isso ai....comentem o que vocês acham em relação ao desempenho do pc nos games :eek:

fiquem com Deus!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você precisa pegar uma fonte decente para uma configuração desse tipo. Se você não quer gastar muito, compre uma Cooler Master Extreme Power Plus 460W. Se puder gastar um pouco mais na fonte, escolha a Corsair 450VX. As fontes da Huntkey não são muito confiáveis... especialmente se forem da série "Green Star".

Outra coisa que você deveria trocar é a placa-mãe. A M3A78 da Asus custa a mesma coisa e tem mais qualidade, tendo por principal vantagem o suporte a processadores com TDP de até 140W, enquanto o modelo da ECS suporta somente até 95W.

A placa de vídeo que você escolheu tem um desempenho semelhante à Radeon HD 4850, que você provavelmente encontrará por um preço um pouco melhor. Se quiser gastar um pouco mais e ter um ganho considerável, a Radeon HD 4870 é a opção.

O processador, eu sugeriria que você trocasse ou por um Phenom II X3 710, que deve custar bem menos, tem o mesmo clock (2.6GHz) e maior cache L3 (6MB contra 4MB no 810), de modo que o núcleo a menos não fará muita falta, sendo compensado também pelo custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BetoUK...valeu..minha pretenção é exatamente essa amigo...monitor de 22" mesmo!!!

soul_decoder...de fato ja tinha notado essa diferença na Asus e é somente R$ 20,00 mais cara por tanto, irei compra-la no lugar da ECS

quanto o processador, é uma boa dica a sua..aindei analisando o desempenho do x3...ele é muito bom e bem mais barato...irei seguir sua dica...e dará p pegar sim a hd 4870 512 e ja estou estudando a possibilidade de uma gtx 260 core 216...:cool:...

a fonte só n mudei pois o vendedor só tem essa..queria comprar td com ele p pagar um frete só...mas sera mais seguro eu pegar uma corsair por fora...farei isso....

abração a todos...que tiver mais dicas será muito bem vindoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vi varias review que a gtx 260 core 216 saiu na frente...porém, com pouca diferença...

Bem...mas por outro lado, vi que a hd 4870 vai rodar td da mesma forma que a gtx por mais ou menos 1/2 ano à 2 anos...

Até lá, é bem capaz de termos placas com tecnologias mais modernas(isso é fato) tais como o directx 11...gddr15...haha:eek:..brincadeira

Por tanto, acho que to tendendo mais para a HD4870 512 gddr5....

Td pelo custoxbeneficio :D

abraçãooo!!!a todoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...