Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur Travassos

Janela do Down Fechando e RapidShare e MegaUpload

Recommended Posts

Bem galera peço que me ajudem... é o seguinte: Eu fui baixar um arquivo pelo Rapishare ai disse que o meu IP ja estava fazendo um download e pediu para eu adquirir um Acc Premium, mas nao tenho nenhum download ativo. Pois bem achei esse mesmo arquivo hospedado no MegaUpload... e qual foi a minha surpresa?? a mesma coisa... e de novo sem nenhum download ativo. Ai fui no mozilla exclui um arquivo q eu ja tinha baixado ontem. No RapidShare continuou a mesma coisa mas no MEGAUPLOAD consigui la. Pus "salvar" aqui no meu desktop mas quando aperto fecha essa janela e nao fica a janela com o Progresso do download, tipo os porcentos, o tempo estimado etc. E no megaupload fala la de um tal de HTTP...

OBS ele fala q um arquivo 744331 byte AVI ta sendo baixado. ( O numero é mais ou menos esse)

Peço que me ajudem...isso nunca aconteceu antes...

Ps: como vejo o meu IP?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano tentei com o MOZZILA e o I.E 7

e fica a mesma coisa

Minha net é a radio atraves de miniporta WAN PPPOE e é em ksa... por isso acho q nao pe compartilhada nao ^^

Ah e outra coisa no megaupload diz q o meu IP (232.alguma coisa) ja ta fazendo um download e pelo q eu vih o meu IP nao é o q ta dizendo começa com 189. so isso valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais