Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito Ip/ conexão nula


Nanda11

Posts recomendados

Gente meu pc tá mostrando direto que está tendo conflito de ip na rede... o que devo fazer? isso é perigoso?

Outras coisa: a conexão local está dando nula ou limitada, e aqui em casa são dois computadores, e os dois dividem a internet, só que me um a conexão local mostra que está conectada e no outro (que é o meu notebook) está dando conexão local nula ou limitada. Só que quando clico no link do prvedor pra conectar, a internet conecta normalmente funciona, mas no pc mostra que a conexão local é nula ou limitada.

Por favor me ajudem. Desde já obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso pode ser o cabo de rede que está conectado no seu laptop, ele pode estar sujo.

Limpe ele e limpe a sua placa de rede.

E poste o resultado, de preferência ative o DHCP.

Por que isto acontece.

Se está sujo, ele impede dos conectores passarem informações de forma correta, quando há algum movimento no cabo de rede alguns pinos podem ficar mal posicionados devido a sujeira "que é muito comum hoje em dia." quando o cabo chega no local correto dos conectores o laptop não entende que precisa de um novo endereço, "pois foi desconectado", e continua usando o mesmo endereço, quano você manda discar ele pede um novo endereço.

Você navega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço a limpeza do cabo?

já testei o pc em outro cabo que tem na casa e está dando o mesmo problema... estranho porque o pc q tem na sala funciona normalmente e mostra que a conexão local está conectada...

gente por favor me ajude, ficarei imensamente grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...