Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Crazy Engineer

Notebook DELL

Recommended Posts

Pessoal, estou pensando em trocar de note e pegar o DELL Inspiron 1525 novo modelo, queria saber se compensa pagar 2.500 nessa versão e também saber mais um pouco sobre essa placa de vídeo, se é boa e tal.

Eu irei usar para trabalhos da faculdade, design gráfico, um pouco de Auto Cad. E usarei pouco o 3D studio MAX.

PROCESSADOR: Processador Intel® Core™2 Duo T6400 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH4547

SISTEMA OPERACIONAL: Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português

SUPORTE PÓS-GARANTIA: 1 ano de garantia

MEMÓRIA: Memória 3GB DDR2 800MHz (1x1GB + 1x2GB)

DISCO RÍGIDO: Disco Rígido SATA de 250GB (5400RPM)

UNIDADE ÓPTICA: Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 8x)

CAMERA: Camera Integrada de 1.3 Mega Pixels

TELA LCD: Tela Anti-Reflexo LCD WXGA de 15.6 Polegadas, Widescreen

PLACA DE VÍDEO: Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X4500HD

PLACA DE SOM: Áudio de Alta Definição 2.0

BATERIA: Bateria de 6 células

valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho visto todos falam que ela e fraquinha, procura um hp 1140br com a ati radeon 3200 que e bem melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

E tem mais uma coisa amigo o inspiron 1525 siplesmente foi descontinuado até ontem estava no site e hoje sumiu liguei lá e eles informaram que foi descontinuado. Eu tb estava nessa duvida mais a minah configuração de dell tinha 9 celulas de bateria e 2 anos de garantia pois quero mobilidade e garantia, e estava na duvida com a HP agora fiquei mais na duvida ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
E tem mais uma coisa amigo o inspiron 1525 siplesmente foi descontinuado até ontem estava no site e hoje sumiu liguei lá e eles informaram que foi descontinuado. Eu tb estava nessa duvida mais a minah configuração de dell tinha 9 celulas de bateria e 2 anos de garantia pois quero mobilidade e garantia, e estava na duvida com a HP agora fiquei mais na duvida ainda.

então a versão antiga foi descontinuada. Com a placa de vídeo X1300, essa ae é a nova versão com a placa HD 4500, e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Poise só que dai é mais caro e não tem algumas opções como saida Hdmi, bateria de 9 celulas a webcam é pior também testei eles nas lojas colombo.

Compartilhar este post

Link para o post
Poise só que dai é mais caro e não tem algumas opções como saida Hdmi, bateria de 9 celulas a webcam é pior também testei eles nas lojas colombo.

Isso, a nova versão tem um custoxbeneficio pior que a versão anterior.

Por isso que optei pelo hp. E na primeira vez que comprei na DELL eles me deram um desconto a vista, desta vez eles só dão desconto se a conta passar de 3000. ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Poise a Dell parec que ta perdendo mercado também desencanei de Dell agora to entre HP ou Gateway a unica vantagem era a garantia extendida mas nem sie se isso é mais vantagem.

Precisa ver o atendimento telefonico que tive hoje quando perguntei sobre o 1525 ta louco se o suporte deles for assim nem adianta de nada então, Atendente com total desinteresse e desinformação simplesmente falou que não tinha nenhum notebook pra me vender nem ofereceu um modelo similar nem nada.

Se na hora de vender já é assim imagina na hora da manutenção;

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais