Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão aberta com OI-Internet


joseduar

Posts recomendados

Procurei o tópico "Segurança" ou "Conexão" e não encontrei, então publico minha questão aqui en "Internet". A conexão com meu provedor, Oi-Internet, está direta, isto é, me conecto mesmo sem inserir minha senha na caixa de diálogo da conexão, ou com qualquer coisa que eu digitar no campo da senha. Descobri o problema há pouco mais de um mês, e já telefonei 10 vezes para eles e a resposta é:

"De fato, a Oi-Internet reconhece que está com uma porta aberta, em algumas áreas do Rio e Minhas, e está com uma equipe investigando a questão, indo de região em região para reparar o problema".

Desde que descobri, por acaso, o problema (por ter clicado Enter antes de digitar minha senha no campo respectivo) parei de usar o Internet Banking por precaução.

Pergunto se vocês têm conhecimento deste fato, e se, neste caso, a segurança do usuário está em risco objetivo. Agradeço desde já a orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...