Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5900 X Ti 4200


sergiosps

Posts recomendados

Postado Originalmente por Eduardo Junior@15 dez 2003, 10:58

A FX 5900 é muito superior a Ti4200.

Dê uma pesquisada se for comprar, tem a Radeon 9800 Pro que a maioria considera melhor que essa FX e custa menos.

Com esta Ti 4200 rodei o unreal e só consegui 60 fps isso é normal!!!!

PS depois que coloquei esta placa queimei duas fontes ATX uma de 350 e uma de 450 será que ela ta bichada ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sharekazaa@15 dez 2003, 11:03

Tu tá querendo é aumentar seu número de mensagens.....

Nasceu em 1975? você tem uma Ti 4200 mesmo?? Placa mãe A7NX-X?!?!? Sold blaster?!?!?!

Não to querendo não, é que comprei esta placa e rodei este jogo e só fez 60 quadros já coloquei um post e ninguém me respodeu isso??? você pode tirar esta minha duvida????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sharekazaa@15 dez 2003, 11:03

Tem algo errado.... <_<  <_<

Solds blastes?!?!?! A7NX-X?!?! você nasceu em 1975?!?!?!

Se a FX5900 é melhor? Com ios 256bits dela ela faz miséria e deixa a Ti 4200 lá embaixo nos rankins....

Solds blastes?!?!?! A7NX-X?!?! você nasceu em 1975?!?!?!

Tá ok escrevi errado, mas minha idade ta certa nacimento 1975

mas e a quantidade de quadros ta certo para esta placa errdo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto...

você tem esse PC, tá falando do UT2003? Se for, é normal 60fps, e depois, você estava esperando uns 130fps?

Aqui com 1,18Ghz + SDRAM e Voodoo 3 PCI eu rodo UT e consigo picos de um pouco mais de 100fps, sei lá, mas ehehehehaeuheauheau... Acho q esse driver do Dozer XP que fez isso.

Tá com Detonator 5x.xx? Ou pelo menos o 45.xx? Disseram q esse 45.xx resolve problemas com desempenho baixo em jogos ou bugs em alguns casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sharekazaa@15 dez 2003, 11:12

Voltando ao assunto...

você tem esse PC, tá falando do UT2003? Se for, é normal 60fps, e depois, você estava esperando uns 130fps?

Aqui com 1,18Ghz + SDRAM e Voodoo 3 PCI eu rodo UT e consigo picos de um pouco mais de 100fps, sei lá, mas ehehehehaeuheauheau... Acho q esse driver do Dozer XP que fez isso.

Tá com Detonator 5x.xx? Ou pelo menos o 45.xx? Disseram q esse 45.xx resolve problemas com desempenho baixo em jogos ou bugs em alguns casos.

Não to falando do primeiro UT e estou com o drive 53 alguma coisa o ultimo porque só 60 quadros?????? ta bichada minha placa minha maquina é toda OFF????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergiosps+15 dez 2003, 11:15-->
sharekazaa@15 dez 2003, 11:12

Voltando ao assunto...

você tem esse PC, tá falando do UT2003? Se for, é normal 60fps, e depois, você estava esperando uns 130fps?

Aqui com 1,18Ghz + SDRAM e Voodoo 3 PCI eu rodo UT e consigo picos de um pouco mais de 100fps, sei lá, mas ehehehehaeuheauheau... Acho q esse driver do Dozer XP que fez isso.

Tá com Detonator 5x.xx? Ou pelo menos o 45.xx? Disseram q esse 45.xx resolve problemas com desempenho baixo em jogos ou bugs em alguns casos.

Não to falando do primeiro UT e estou com o drive 53 alguma coisa o ultimo porque só 60 quadros?????? ta bichada minha placa minha maquina é toda OFF????

Tem algo errado... eu aqui cato 100 fps com qualide max e res 1024x768

Quer digar cato 72 porque vsync ta on... meu monitor em 1024x768 tem só 72hz :wacko:

mas se eu desliga chega a 100 caindo pra 80/90 nas cenas mais pesada

mas se só cato 60! isso ta errado

ve se vsync num ta on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bah cara... no mínimo você pra conseguir só 60fps os filtros devem tá tudo ativado aí no maximo Anisotropic e Antialiasing... tente ver se eles estão ativados. Fica lá na Propriedades de Vídeo - Avançadas - TAB da PV - Configurações de Desempenho e Qualidade.

ah e tá óbvio que a FX 5900 é muito mais superior à Ti 4200... mas se eu fosse você eu catava a radeon9800pro que tá mais barata que a FX e com igual ou melhor desempenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...