Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Apollocinco

Problemas Com Switch Planet FNSW-2401

Recommended Posts

Olá a todos

Tenho um Switch da Planet modelo FNSW-2401 em minha lan implementada toda em linux Ubuntu 9.04 no servidor e Ubuntu 7.10 nas maquinas clientes, uso o gerenciador de linux Lanbr-server e Lanbr-cliente nas estações, porém a versão cliente é toda baseada em programação Lazarus, antes eu não me lembro em qual programação que era.

Depois que foi modificada para lazarus meus jogos começaram a dar lags de 1 a 2 segundos ao ponto de uma parada total no jogo prejudicando total a performance do jogador, exemplo de jogos q uso aqui: Gta San Andreas, Need For Speed Most Wanted, Flat-Out, Call Of Duty entre outros.

o que queria saber mesmo é se alguém acha q esse Switch pode estar causando esses lags ou não tem a mínima possibilidade de ocorrer tal erro?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais