Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hps1473


valdair duarte

Posts recomendados

BOM DIA, estou com uma HPS1473,que troquei o horizontal eo fr403,que estava aberto o tv funcionou com o scryn muito alto e nào consigo regula-lo no flay:o estranho è que o Horizontal e alguns diodos comtinuão como se estivessen em curto mas o tv funciona;QUE DEVO FAZER,(podem me mandar o modelo do flay deste tv),desde jà agradeço;um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde;Amigo troquei o fr404 que me falaste porque estava aberto otv funcionou,mas nào sintoniza os canais baixos,a tecla volume MAIS,e canal MENOS nào funcionào eo horizontal esta em curto na placa mas fora esta bom eo tv funcionando,so com canais altos;o que pode ser isto,obrigado pela atencão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK!, verifique as tensões do varicap (seletor), pino7 tem que ter 5V e no pino 9 tem que ter 33V, se elas estiverem normais, o varicap estará com defeito, para as teclas Volume + e canal - não funcionarem a R779 (470R) pode estar aberta, alguma trilha, nesta resistência, rompida ou as próprias teclas com defeito...

Dúvida!, pelo controle remoto, estas teclas funcionam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Que bom! colega Valdair duarte, que tenha resolvido seu problema!, e muito obrigado pelo retorno!...

Abraços.

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...