Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe/drivers PC Dual Core Kennex


Mä Sammet

Posts recomendados

Pessoal,

Solicito ajuda, pois comprei um PC Kennex modelo E2220320/3 pelo site do Extra, a configuração dele é processador Intel Pentium Dual Core E2220, memória de 3GB e HD de 320 GB, veio com o Linux Insigne, que pelo que me consta, é desenvolvido por esse suporte especialmente pra Kennex. Em lugar nenhum consta o modelo da placa-mãe e o PC não veio acompanhado de cd da placa-mãe e drivers. Formatei o PC, tirando o Linux, pra instalar o Windows XP, mas não consegui, porque não sei o modelo da placa-mãe e assim não consigo baixar os drivers compatíveis com a placa-mãe do site da Kennex. Tô ligando e mandando e-mail pro suporte deles, que é uma tal de Fixnet, mas até agora não obtive resposta. Alguém conhece esse modelo de PC e sabe qual a placa-mãe que vem nele, ou teria alguma outra sugestão pra que eu possa trocar o sistema operacional com sucesso? Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olá,

acabei de instalar WinXP em um igual, inclusive comprado no Extra, e baixei os drivers direto do site da Positivo (sim isso mesmo www.positivoinformatica.com.br), parece que esta maquina é montada pela Positivo, neste site existe um area de suporte onde é possivel informar o numero de serie do computador (fica em uma etiqueta atrás da CPU logo abaixo do ventilador da fonte de alimentação). Basta informar o numero de serie e aparece uma tabela com os links para download dos drivers, tem para XP e Vista.

Para instalar o XP tem que ir na bios (pressionando del) e desabilitar o controlador USB senão o windows será instalado no drive E: (isso dá uma bagunça) depois de instalado o sistema operacional, entre novamente na bios e habilite o controlador USB novamente, ai o XP reconhece os leitores de cartão.

comigo funcionou tudo OK a maquina esta sem nunhum erro de hardware.

qualquer duvida me avise.

[]s

Engesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...

ola pessoal, comigo aconteceu a mesma coisa.. eu usei o everest 5.02 para saber os hardware do pc. ai vai o link para abaixar esse programa http://everest-corporate-edition.pt.malavida.com/mvdwn/645-windows

com ele eu pude saber os hardware, para poder abaixar os drivers.. só que tem uns pcs da kennex, que é chatinho achar os drivers.. pois são muitos. espero poder ajudar ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom em primeiro lugar eu passei por tudo que a moça aih falou.

Com as mesmas caracteristicas, comprei na loja como linux, formatei daih pelo uso do everest achei esses dados.

Processador - Intel Dual Core Pentium E2220

North Bridge Intel Bearlake G31

Tipo de controlador gráfico- Intel GMA 3100

Depois de dois dias inteiros procurando os drivers certos,

eu finalmente encontrei e estou usando o computador com o windows instalado e som, video, rede rodando numa boa.

Abaixo estão os nomes dos drivers q podem ser encontrados no

site www.driverguide.com

Drivers-XP-Rede-MSI-G31M3-V2-(MS-7529)

Drivers-XP-Audio-MSI-G31M3-V2-(MS-7529)

Drivers-XP-Video-MSI-G31M3-V2-(MS-7529)

Precisa fazer um cadastro free.. más realmente vale a pena.

Abraço pra Todos

espero ter ajudado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...