Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito de drivers sony vaio VGN-CS215J/R


Artêmio Filho

Posts recomendados

  • mês depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Tive o mesmo problema com o VGN-CS215J com Vista 64 em inglês.

Identifiquei que o software de extração da Sony não identifica o Vista PT.

Solução: Baixei o Vistalizator e traduzi meu windows para inglês temporariamente e instalei os drivers e pronto.

Tudo funcionou normalmente.

Reiniciei o Notebook e voltei para o idioma PT-Br.

Espero ter ajudado.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tive o mesmo problema com o VGN-CS215J com Vista 64 em inglês.

Identifiquei que o software de extração da Sony não identifica o Vista PT.

Solução: Baixei o Vistalizator e traduzi meu windows para inglês temporariamente e instalei os drivers e pronto.

Tudo funcionou normalmente.

Reiniciei o Notebook e voltei para o idioma PT-Br.

Espero ter ajudado.^_^

Amigo,

Estou tendo o mesmo problema no meu notebook.. Conflito de Drive....

Li o seu post.... e veriquei que bastava traduzir para o inglês para instalar os drives...

Usando o Vistalizator.

Logo, Instalo em Português,

Vistalizator para traduzir para o inglês

Depois, é necessário o Vistalizator para voltar para o PORTUGUÊS??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Estou tendo o mesmo problema no meu notebook.. Conflito de Drive....

Li o seu post.... e veriquei que bastava traduzir para o inglês para instalar os drives...

Usando o Vistalizator.

Logo, Instalo em Português,

Vistalizator para traduzir para o inglês

Depois, é necessário o Vistalizator para voltar para o PORTUGUÊS??

Exatamente, o processo é super simples basta depois no vistalizator selecionar a linguagem portugues e depois clicar em change e exit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, o processo é super simples basta depois no vistalizator selecionar a linguagem portugues e depois clicar em change e exit.

Amigos,

Liguei para a Sony dos EUA, no qual me falaram que esse modelo tem suporte apenas no Windows Inglês, falaram que o WIn que eles mandam é o Win Inglês OEM, o PC só vai funcionar perfeitamente nesse Win.

Desta Forma, devemos agradecer a brilhante ideia de nosso colega acima, pois ele resolveu nosso problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que meu LCD do Not está indo para o "pau".

Ele esta com uma linha na tela piscando em "laranja" da esquerda até a direita logo abaixo do barra de tarefas.

A princípio pensava que era bug na barra, porém tirei ela de lugar... e continua essa linha piscando....

Alguém tem ideia do que seja isso?

CS215J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Bom dia, comprei um sony vaio VGN-CS215J/R , com windows vista em inglês original. Após formata-lo e instalar o vista em portugues, baixei todos os drivers da página da sony porém alguns estão em conflito e não são reconhecidos (webcam, dvd...). O que pode ser feito?

Obrigado.

Bom dia, estou com o mesmo problema dos drivers da sony,você conseguiu solucionar o problema?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Acho que meu LCD do Not está indo para o "pau".

Ele esta com uma linha na tela piscando em "laranja" da esquerda até a direita logo abaixo do barra de tarefas.

A princípio pensava que era bug na barra, porém tirei ela de lugar... e continua essa linha piscando....

Alguém tem ideia do que seja isso?

CS215J

____________________________________________________________

Arrisco dizer que pode se tratar de 3 coisas:

- Um mal contato no cabo flat (logo atras do LCD). Ja consertei esse tipo de problema.

- Problema com o inverter (um tipo de reator ultra compacto, que transforma os 5 volts fornecidos pela placa mãe nos 1300 volts ou mais usados pelas lâmpadas de catodo frio).

- Problema sofrido apos alguma impacto recebido pela tela do Note.

Mas o melhor mesmo e' verificar de perto, fazendo uma analise checando todas essas possibilidades, para nao arriscar a dar um palpite errado.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...