Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Artêmio Filho

Conflito de drivers sony vaio VGN-CS215J/R

Recommended Posts

Bom dia, comprei um sony vaio VGN-CS215J/R , com windows vista em inglês original. Após formata-lo e instalar o vista em portugues, baixei todos os drivers da página da sony porém alguns estão em conflito e não são reconhecidos (webcam, dvd...). O que pode ser feito?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema com o VGN-CS215J com Vista 64 em inglês.

Identifiquei que o software de extração da Sony não identifica o Vista PT.

Solução: Baixei o Vistalizator e traduzi meu windows para inglês temporariamente e instalei os drivers e pronto.

Tudo funcionou normalmente.

Reiniciei o Notebook e voltei para o idioma PT-Br.

Espero ter ajudado.^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tive o mesmo problema com o VGN-CS215J com Vista 64 em inglês.

Identifiquei que o software de extração da Sony não identifica o Vista PT.

Solução: Baixei o Vistalizator e traduzi meu windows para inglês temporariamente e instalei os drivers e pronto.

Tudo funcionou normalmente.

Reiniciei o Notebook e voltei para o idioma PT-Br.

Espero ter ajudado.^_^

Amigo,

Estou tendo o mesmo problema no meu notebook.. Conflito de Drive....

Li o seu post.... e veriquei que bastava traduzir para o inglês para instalar os drives...

Usando o Vistalizator.

Logo, Instalo em Português,

Vistalizator para traduzir para o inglês

Depois, é necessário o Vistalizator para voltar para o PORTUGUÊS??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo,

Estou tendo o mesmo problema no meu notebook.. Conflito de Drive....

Li o seu post.... e veriquei que bastava traduzir para o inglês para instalar os drives...

Usando o Vistalizator.

Logo, Instalo em Português,

Vistalizator para traduzir para o inglês

Depois, é necessário o Vistalizator para voltar para o PORTUGUÊS??

Exatamente, o processo é super simples basta depois no vistalizator selecionar a linguagem portugues e depois clicar em change e exit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente, o processo é super simples basta depois no vistalizator selecionar a linguagem portugues e depois clicar em change e exit.

Amigos,

Liguei para a Sony dos EUA, no qual me falaram que esse modelo tem suporte apenas no Windows Inglês, falaram que o WIn que eles mandam é o Win Inglês OEM, o PC só vai funcionar perfeitamente nesse Win.

Desta Forma, devemos agradecer a brilhante ideia de nosso colega acima, pois ele resolveu nosso problema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que meu LCD do Not está indo para o "pau".

Ele esta com uma linha na tela piscando em "laranja" da esquerda até a direita logo abaixo do barra de tarefas.

A princípio pensava que era bug na barra, porém tirei ela de lugar... e continua essa linha piscando....

Alguém tem ideia do que seja isso?

CS215J

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia, comprei um sony vaio VGN-CS215J/R , com windows vista em inglês original. Após formata-lo e instalar o vista em portugues, baixei todos os drivers da página da sony porém alguns estão em conflito e não são reconhecidos (webcam, dvd...). O que pode ser feito?

Obrigado.

Bom dia, estou com o mesmo problema dos drivers da sony,você conseguiu solucionar o problema?

Obrigado!

Editado por danieljs153

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem tive o mesmo problema com o meu note Sony vgn-cs215j, e gracas a dica do WBROWN12G acima consegui resolver, e' muito fácil mesmo, parabens para ele pela descoberta que virou uma super dica!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que meu LCD do Not está indo para o "pau".

Ele esta com uma linha na tela piscando em "laranja" da esquerda até a direita logo abaixo do barra de tarefas.

A princípio pensava que era bug na barra, porém tirei ela de lugar... e continua essa linha piscando....

Alguém tem ideia do que seja isso?

CS215J

____________________________________________________________

Arrisco dizer que pode se tratar de 3 coisas:

- Um mal contato no cabo flat (logo atras do LCD). Ja consertei esse tipo de problema.

- Problema com o inverter (um tipo de reator ultra compacto, que transforma os 5 volts fornecidos pela placa mãe nos 1300 volts ou mais usados pelas lâmpadas de catodo frio).

- Problema sofrido apos alguma impacto recebido pela tela do Note.

Mas o melhor mesmo e' verificar de perto, fazendo uma analise checando todas essas possibilidades, para nao arriscar a dar um palpite errado.

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×