Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena ST3500320AS?


gregalves

Posts recomendados

Galera, estou querendo comprar um hd de 500gb com 32mb de buffer, então comecei a pesquisar e achei este seagate ST3500320AS, mas de olho nos forums aqui do Clube do Hardware e em outros, vi que o mesmo estava vindo defeituoso, estava tendo muitas reclamaçoes. Queria saber se a seagate ja corrigiu este erro, se posso comprar este modelo tranquilamente. Caso nao, qual HD em torno de 320-500GB bom que vocês me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os HD's Samsung são muito bons....os de etiqueta amarela são fabricados no Brasil e tem 2 anso de garantia na loja. Já os de etiquetas brancas vem de fora, em geral são fabricados na Coréia ou China, e a garantia é de 6 meses.

Os Seagate tiveram esse bug com modelos de 500 Gb e 1 Tb, é meio arriscado comprar pois pode ser de algum desses lotes defeituosos.

Eu tenho 2 HD's de 500 Gb na minha máquina, um é etiqueta branca e o outro é amarela, ambos funcionam bem, o da etiqueta branca já deve ter mais de um ano de uso, o amarelo eu comprei faz um mês.

Western Digital também é uma marca boa mas menos difundida que Seagate e Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...