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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
adrisup

Notebook não liga monitor e depois desliga o cooller

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Oi pessoal,

Talvez este tipo de coisa vocês já estejam cansados de ouvir mas lá vai... Eu tenho (humilde) Intelbras i59 e aconteceu hoje do cara não ligar, ou seja, eu ligo ouço o barrulho do cooler e 4 segundos depois silêncio; neste meio tempo nenhum sinal de vida no monitor e assim fica enquanto estiver "ligado". Os leds ficam ligados (power, bateria carregando) mas nada de vídeo ou barrulho. Em função disto não consigo entrar em bios ou algo do gênero. :(

Alguem já viu algo parecido ou tem alguma dica pra dar?

Abraços.

Editado por adrisup

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Tente desconectar ele da energia elétrica, tirar a bateria dele, esperar uns 5 minutos e ligar novamente. Veja se resolve.

Outra opção é tentar ligar ele sem a bateria. Se ligar é porque o problema é na bateria.

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  • Autor do tópico
  • Pessoal,

    Sobre a recomendação de vocês, nada de sucesso infelizmente mas valeu as dicas. ;)

    Bah, o 0800 da Intelbras (08007042767) para computadores não existe - a opção 3 simplesmente não atende, desliga direto. Que amadorismo, como querem ser levados a sério?!

    Felizmente encontrei as assistência técnica deles através do próprio site deles.

    Achei ruim que apesar de não fazer 3 meses ainda que comprei o notebook no Big (=WalMart), eles não assumem garantia como deveria ser o correto e recomendam ir direto a assistência do fabricante. Ponto negativo para a rede WalMart!

    É minha gente, o pós venda é muito importante, tenham isto sempre em mente.

    Irei levar o meu i59 para a assistência e os mantenho a par do caso até para vocês que também têm equipamentos (computadores) da Intelbras, terem a real noção de se os caras são sérios ou não.

    Grande abraço.

    Editado por adrisup

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    Pessoal,

    Sobre a recomendação de vocês, nada de sucesso infelizmente mas valeu as dicas. ;)

    Bah, o 0800 da Intelbras (08007042767) para computadores não existe - a opção 3 simplesmente não atende, desliga direto. Que amadorismo, como querem ser levados a sério?!

    Felizmente encontrei as assistência técnica deles através do próprio site deles.

    Achei ruim que apesar de não fazer 3 meses ainda que comprei o notebook no Big (=WalMart), eles não assumem garantia como deveria ser o correto e recomendam ir direto a assistência do fabricante. Ponto negativo para a rede WalMart!

    É minha gente, o pós venda é muito importante, tenham isto sempre em mente.

    Irei levar o meu i59 para a assistência e os mantenho a par do caso até para vocês que também têm equipamentos (computadores) da Intelbras, terem a real noção de se os caras são sérios ou não.

    Grande abraço.

    Amigo estou com o mesmo problema como resolveu ? qual foi a solucão o que estava com problema ?

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  • Autor do tópico
  • Ronaldo,

    Não vais gostar da resposta mas lá vai... Fui numa assistência autorizada da Intelbras e eles diagnosticaram problema na placa mãe. Tire que esperar um monte mas finalmente a placa substituta veio na fábrica para a assistência trocá-la. No final deu tudo certo e a máquina continuou a ter uma excelente relação custo/benefício.

    Só um detalhe importante, é nesta hora que algumas marcas, mais conhecidas, se destacam. O pós-venda é um grande diferencial e isto também tem um custo. Falando exclusivamente da Intelbras, eles ainda têm muito caminho pela frente pra chegar lá.

    Grande abraço,

    Adriano

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