Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não liga monitor e depois desliga o cooller


adrisup

Posts recomendados

Oi pessoal,

Talvez este tipo de coisa vocês já estejam cansados de ouvir mas lá vai... Eu tenho (humilde) Intelbras i59 e aconteceu hoje do cara não ligar, ou seja, eu ligo ouço o barrulho do cooler e 4 segundos depois silêncio; neste meio tempo nenhum sinal de vida no monitor e assim fica enquanto estiver "ligado". Os leds ficam ligados (power, bateria carregando) mas nada de vídeo ou barrulho. Em função disto não consigo entrar em bios ou algo do gênero. :(

Alguem já viu algo parecido ou tem alguma dica pra dar?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sobre a recomendação de vocês, nada de sucesso infelizmente mas valeu as dicas. ;)

Bah, o 0800 da Intelbras (08007042767) para computadores não existe - a opção 3 simplesmente não atende, desliga direto. Que amadorismo, como querem ser levados a sério?!

Felizmente encontrei as assistência técnica deles através do próprio site deles.

Achei ruim que apesar de não fazer 3 meses ainda que comprei o notebook no Big (=WalMart), eles não assumem garantia como deveria ser o correto e recomendam ir direto a assistência do fabricante. Ponto negativo para a rede WalMart!

É minha gente, o pós venda é muito importante, tenham isto sempre em mente.

Irei levar o meu i59 para a assistência e os mantenho a par do caso até para vocês que também têm equipamentos (computadores) da Intelbras, terem a real noção de se os caras são sérios ou não.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Pessoal,

Sobre a recomendação de vocês, nada de sucesso infelizmente mas valeu as dicas. ;)

Bah, o 0800 da Intelbras (08007042767) para computadores não existe - a opção 3 simplesmente não atende, desliga direto. Que amadorismo, como querem ser levados a sério?!

Felizmente encontrei as assistência técnica deles através do próprio site deles.

Achei ruim que apesar de não fazer 3 meses ainda que comprei o notebook no Big (=WalMart), eles não assumem garantia como deveria ser o correto e recomendam ir direto a assistência do fabricante. Ponto negativo para a rede WalMart!

É minha gente, o pós venda é muito importante, tenham isto sempre em mente.

Irei levar o meu i59 para a assistência e os mantenho a par do caso até para vocês que também têm equipamentos (computadores) da Intelbras, terem a real noção de se os caras são sérios ou não.

Grande abraço.

Amigo estou com o mesmo problema como resolveu ? qual foi a solucão o que estava com problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo,

Não vais gostar da resposta mas lá vai... Fui numa assistência autorizada da Intelbras e eles diagnosticaram problema na placa mãe. Tire que esperar um monte mas finalmente a placa substituta veio na fábrica para a assistência trocá-la. No final deu tudo certo e a máquina continuou a ter uma excelente relação custo/benefício.

Só um detalhe importante, é nesta hora que algumas marcas, mais conhecidas, se destacam. O pós-venda é um grande diferencial e isto também tem um custo. Falando exclusivamente da Intelbras, eles ainda têm muito caminho pela frente pra chegar lá.

Grande abraço,

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...