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Notebook não liga monitor e depois desliga o cooller

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Oi pessoal,

Talvez este tipo de coisa vocês já estejam cansados de ouvir mas lá vai... Eu tenho (humilde) Intelbras i59 e aconteceu hoje do cara não ligar, ou seja, eu ligo ouço o barrulho do cooler e 4 segundos depois silêncio; neste meio tempo nenhum sinal de vida no monitor e assim fica enquanto estiver "ligado". Os leds ficam ligados (power, bateria carregando) mas nada de vídeo ou barrulho. Em função disto não consigo entrar em bios ou algo do gênero. :(

Alguem já viu algo parecido ou tem alguma dica pra dar?

Abraços.

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Tente desconectar ele da energia elétrica, tirar a bateria dele, esperar uns 5 minutos e ligar novamente. Veja se resolve.

Outra opção é tentar ligar ele sem a bateria. Se ligar é porque o problema é na bateria.

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Pessoal,

Sobre a recomendação de vocês, nada de sucesso infelizmente mas valeu as dicas. ;)

Bah, o 0800 da Intelbras (08007042767) para computadores não existe - a opção 3 simplesmente não atende, desliga direto. Que amadorismo, como querem ser levados a sério?!

Felizmente encontrei as assistência técnica deles através do próprio site deles.

Achei ruim que apesar de não fazer 3 meses ainda que comprei o notebook no Big (=WalMart), eles não assumem garantia como deveria ser o correto e recomendam ir direto a assistência do fabricante. Ponto negativo para a rede WalMart!

É minha gente, o pós venda é muito importante, tenham isto sempre em mente.

Irei levar o meu i59 para a assistência e os mantenho a par do caso até para vocês que também têm equipamentos (computadores) da Intelbras, terem a real noção de se os caras são sérios ou não.

Grande abraço.

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Pessoal,

Sobre a recomendação de vocês, nada de sucesso infelizmente mas valeu as dicas. ;)

Bah, o 0800 da Intelbras (08007042767) para computadores não existe - a opção 3 simplesmente não atende, desliga direto. Que amadorismo, como querem ser levados a sério?!

Felizmente encontrei as assistência técnica deles através do próprio site deles.

Achei ruim que apesar de não fazer 3 meses ainda que comprei o notebook no Big (=WalMart), eles não assumem garantia como deveria ser o correto e recomendam ir direto a assistência do fabricante. Ponto negativo para a rede WalMart!

É minha gente, o pós venda é muito importante, tenham isto sempre em mente.

Irei levar o meu i59 para a assistência e os mantenho a par do caso até para vocês que também têm equipamentos (computadores) da Intelbras, terem a real noção de se os caras são sérios ou não.

Grande abraço.

Amigo estou com o mesmo problema como resolveu ? qual foi a solucão o que estava com problema ?

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Ronaldo,

Não vais gostar da resposta mas lá vai... Fui numa assistência autorizada da Intelbras e eles diagnosticaram problema na placa mãe. Tire que esperar um monte mas finalmente a placa substituta veio na fábrica para a assistência trocá-la. No final deu tudo certo e a máquina continuou a ter uma excelente relação custo/benefício.

Só um detalhe importante, é nesta hora que algumas marcas, mais conhecidas, se destacam. O pós-venda é um grande diferencial e isto também tem um custo. Falando exclusivamente da Intelbras, eles ainda têm muito caminho pela frente pra chegar lá.

Grande abraço,

Adriano

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