Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TOM KID

Configurar modem huawei e220 com roteador smcwbr14-g2

Recommended Posts

boas pessoal estou com difilculdade em configurar um router smcwbr14-g2:confused: depois de o ter ligado ao pc vou em ligaçoes de rede propriedades tcp/ip (protocolo de internet) faço duplo clic e seleciono obter automaticamente um endereço de ip apos isso abro o broser coloco o endereço (192.168.2.1) faço o login vou a setup wizard (1.getting started) clico em next até aqui julgo ir bem agora vem a minha duvida (3.internet settings) tenho as seguintes opsoes 1(cable modem) 2(fixed-ip xdsl) 3(pppoe xdsl) 4(pptp) 5(bigpond) a minha conexao de internet é atraves de um modem huawei e220 da vodafone com ligaçao de usb. o que eu queria era dividir a minha ligaçao de internet do pc fixo com o portatil atraves de rede wireless abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais