Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não liga - processador danificado?


Posts recomendados

galera sou novo no forum eu pesquisei aqui e nao achei por isso to postando

é o seguinte estou começando como tecnico de informatica então agora vou ser o mais novo frenquentador aqui.... postem umas dicas ai pra mim de cursos tutorias etc...

agora vamos logo o que interessa

estou com uma maquina pentium 4 aqui que nao liga..

MB ddr400 testei as outras peças e esta tudo ok exceto o processador que nao consegui testar

vamos a minha duvida

para processador faz diferenca a placa-mãe ser ddr400 ou ddr 2?

Eu fiz o primeiro teste ele ficou na primeira tela tentando detectar floop disk e driver de cd

no dia seguinte fiz o mesmo teste começou lingando com dificuldades reiniciando antes do boot do win xp ate q chegou na tela de carregamento do windows e parou e voltou a estaca 0 dectando drive....

o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Wallacy seja bem vindo ao forum :)

Como o power disse nao existe controlador de memoria nos processadores Intel antes do i7, o melhor seria testar cada um dos componentes separadamente para verificar em qual 'e o problema e dai seguir em frente, valeu.

voce pode comprar o livro CompTia A+ Certification do do Mike Meyers, ele tem muita coisa sobre muita coisa, algumas praticas outras teoricas, mas as vezes ajuda bastante.

Detalhe: 'e in inglês, mas 'e fácil de entender, I hope so :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok

a placa esta confirmada que esta queimada ...

quanto o processador... ele as vezes consegue dar boot ate no windows mas reinicia...

pelo pouco que eu sei quando o processador pifa... o pc nem liga... o que vocês acham ?

O PC TA LIGANDO MAS NAO VAI PRO BOOT

FICA TENTANDO DETECTAR OS DRIVERS .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...