Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Takeo

Avaliação de configuração

Recommended Posts

Monitor= BenQ G2220HD

FOnte= Corsair CMPSU-850TXJP (850W ATX)

Processador= Intel Core2 Quad Q9650 (LGA775 3.00GHz)

Coolers= 1-Thermaltake V1 AX (Multi CPU cooler) [CL-P0508]

2-Antec TriCool LED [Tricool 120 milímetros LED Verde]

Placas:

Mae= GIGABYTE GA-EP45T-EXTREME (Intel P45 + ICH10R)

Video= SAPPHIRE HD 4870 2GB

Som= PCI Express Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio [sB-XFI-XAPE]

Memoria RAM= Pulsar DCDDR2-4GB-800 x2

HDD= Western Digital WD7501AALS (750GB SATA 7200rpm)

Gostaria de saber se esta faltando algo(tipo alguma placa),e se sao todas compativeis com a placa-mãe.queria saber também c a W da fonte esta de bom tamanho ou c eu vou precisar de uma com mais Ws...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte está um pouco exagerada, mas se pretende fazer crossfire ai sim seria necessário. Estou vendo que pretende pegar um Q9650 socket 775. Já tentou cotar um Core i7 920 socket 1366 e mother para ele, ao invés deste cpu (que é muito bom, mas pelo preço dá para pegar o Core i7)? A única coisa que ficaria mais cara ai seriam as memórias DDR3 (e mesmo assim um pouco mais caras). Apenas uma sugestão. Boa sorte na compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu faria algumas mudanças, migraria para um core i7, reduziria um pouco a fonte (corsair 650w já da conta) e pegaria uma HD4870 1gb (que já é encontrada por um preço "acessivel" pela potencia da vga.

seria bom saber o teu orçamento e se pretende comprar no brasil/paraguai/eua.

para podermos ajudar melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar o gabinete,vou pegar este Antec Twelve Hundred estava dando uma olhada no site e me parece bom,como ele tem 1 entrada para mais um cooler eu deveria utiliza-lo?

A fonte como aconcelhado vou pegar esta Corsair CMPSU-750TXJP (750W ATX) pois comparando com o preco de uma de 650W nao da praticamente nenhuma diferenca.

Sobre o processador realmente este i7-920 sai mais em conta e acho q vou comprar esta mesmo, mas vou precisar de uma outra placa-mãe certo?

Sobre a placa de video vocês me aconcelham uma radeon ou uma Nvidia qual seria um melhor custo/beneficio?

Bom eu moro no Japao,por isso queria tirar essas duvidas primeiro ate porque sou meio leigo também,por isso antes de comprar mesmo queria fazer a coisa certa para nao ter futuros arrependimentos...o preco ficara em torno de 1800 a 1900 dolares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×