Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ficando louco, help-me!!!


JAPALOKO

Posts recomendados

Adquiri um compac Presario C710br e instalei o XP nele, estava funciando tudo direito nele, mas agora sumiu o som e o drive optico dele, tentei instalar todos os drives q o pessoal do forum indicou, mas nada funciona.....alguem pode me dar um HELP aqui????:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo informações obtidas através do suporte técnico da HP Brasil, este modelo de notebook foi projetado para funcionar plenamente apenas com Windows Vista, assim, não adianta ficar teimando em colocar o XP nele... sei que é possível, que existe como baixar alguns drivers por aí, porém não são homologados para este notebook... não insista...

De acordo com a HP, a prática de instalar um sistema operacional que não tenha sido homologado para o equipamento em questão, invalida a garantia e o direito ao suporte técnico... está previsto no contrato que o usuário deve aceitar para utilizar o notebook...

é como comprar um carro a gasolina e tentar ficar abastecendo apenas no álcool... é como comprar uma Ferrari e resolver tirar o motor original e colocar um motor de Gol com a desculpa de ser mais econômico... não rola legal...

Pra quê andar pra trás?

De quê adianta ter um notebook recente com um SO de 7 anos atrás?

Você sairia de casa usando roupas da década de 70?

gente, parem com isso... com o SP1 e o SP2 Beta do VISTA, foram resolvidos praticamente todos os problemas de compatibilidades existentes, não existe mais motivo para continuar no XP... se forpra continuar no XP com a desculpa dele ser "leve", então instalem o Windows 98 que é mais leve ainda **...

hunf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...