Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando, já fiz vários testes


AmafiziN

Posts recomendados

Ola AMigos do forum venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês pois estou com um pc de um amigo me tirando do serio .. é um amd athlon x2 5000+ placa mãe geforce6100sm-m v1.0 2x2gb ram 667 .. e antes estava com uma fonte de 230w .. mas mudei para uma de 600w/ 450w reais big fan .. intão vamos ao que interessa .. esse pc fica desligando .. fiz teste de memoria .. e elas estão boas ate testei com minha memoria e ele n deu .. formatei .. troquei a fonte .. e ele so fica ligado direto se for em modo de segurança .. alguem pode ter ideia doque possa ser? .. ja formatei com 2 cds do windows diferentes cds que pegam normal e outros pcs ..e nele o pc contina desligando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz uma limpeza geral nele .. fiz a troca da pasta termica liguei ele e sai quando voltei ele estava la ligado ainda na tela pra escolher me qual ususario queria logar ai eu fui e loguei no ususario assimq eu loguei quando cabo de carregar o pc desligou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...