Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nelson Guilherme

[Resolvido] Manutenção da Conta - respostas são mensagens?

Recommended Posts

Senhores,

Quando acessei a conta aparece uma mensagem que minha ultima mensagem foi a 80 dias e que devo manter as mensagens para não perder o cadastro.

Fica a pergunta, quando eu respondo sobre duvidas em qualquer tópico, estas respostas são consideradas como mensagens?

Desculpem se iniciei um tópido inadequadamente, ainda não tenho grandes habilidades com esta ferramenta, apesar de sempre consulta-la.

Abraços

Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Senhores,

Quando acessei a conta aparece uma mensagem que minha ultima mensagem foi a 80 dias e que devo manter as mensagens para não perder o cadastro.

Fica a pergunta, quando eu respondo sobre duvidas em qualquer tópico, estas respostas são consideradas como mensagens?

Desculpem se iniciei um tópido inadequadamente, ainda não tenho grandes habilidades com esta ferramenta, apesar de sempre consulta-la.

Abraços

Guilherme

Sim amigo, respostas são mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Nelson Guilherme,

Como o Eduardo disse, respostas são mensagens. Mas aqui fica uma dica, não é necessário você responder em qualquer tópico pensando que o seu cadastro irá sumir e por isso tem que dizer qualquer coisa para não perder sua conta. Isso eu lhe garanto que não acontecerá ;).

Aqui ficam algumas recomendações para que você faça bom uso e aproveite ao máximo do fórum.

Recomendações de leitura:

Regras Gerais;

Veja Como Ser Bem Recebido Aqui No Fórum;

Instruções de Como Abrir Um Tópico (Postar Suas Dúvidas);

Como Escrever Melhor.

Atenciosamente,

Rafael Alquati

Equipe de Moderação

Fórum -- Clube do Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais