Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem!arquivos Da Pasta Temp


Visitante

Posts recomendados

:muro::muro::muro:

:(:(:(

amigos estou desesperado, puxei um programinha

( http://baixaki.ig.com.br/site/detail8891.htm )

que diz melhorar performance do pc...eu sei q esses prog. não funciona masss...

dai eu fui inventar de apagar uns registros q ele dizia estar ocupando um espaço enorme ...fui la eu inocente e dei ok

eu dei uma olhada e era do documents and settings/cofiguraçoes/temp/...

e agora a maioria dos programas q abro aparece aquela mensagem :esse programa ocasionou um erro inesperado e precisa ser fechado, programas como: download accelerator, internet explorer, etc..

e agora o q eu faço?

pedi pra uma amiga puxar um porgrama de restauração de dados...mas muito ruim...nem consegui mexer direito...por favbor alguem me de uma ajuda!

:huh:

obs.:é claro...de preferência alguma solução q não seja o format

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente estes tipos de programas fazem arquivos .UNDO que são backpus do registro, veja se ele não possui uma opção de restaurar o BKP. Eu recomendo a você da proxima vez que for usar um programa deste tipo que faça você mesmo um bkp do registro e utlize o System Mechanic sempre usei ele e nunbca tive problemas.

PS: podes tentar também fazer uma restauração do sistema iniciando com a tecla F8 e selecioando "Ultima Configuração Valida".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Pedro, sabemos que formatar o HD é muito doloroso ;) , daqui de onde estou (sem esta vendo o que realmente esta acontecendo, me parece o mais viavel a formatação, de qualquer maneira vale a pena lembrar que você ainda pode reinstalar por cima (odeio fazer isso mas se não tiver como fazer um backup...) de qualquer maneira te aconselho a formatar do zero, sei que não ajudei muito mas só quero abrir os teus olhos para não ficar "tampando o sol com peneira" da próxima vez pense duas vezes antes de instalar um programa e verifique sempre a procedência dos programas que instalar, e como sempre gosto de frisar (procure sempre fazer backups, não só do registro como também do SO, o ghost é um ótimo programa para isso) B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!