Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo entrar na rede antiga por esse pc


grewmansp

Posts recomendados

Tenho duas redes, um é o servidor novo (Windows Server 2003) onde registramos os computadores e usuários para ter acesso a rede e temos pastas compartilhadas. E temos uma outra que é a rede antiga que esta em Linux (onde temos várias outras pastas compartilhadas). Eu peguei um dos usuários aqui da empresa, migrei o perfil dele, fiz um login e senha e registrei o pc dele no servidor novo (Windows Server 2003). Consigo entrar na nova conta dele no novo domínio e tal, mas na hora de acessar o servidor antigo, eu não consigo ter acesso. Utilizo o nome e o login que ele utilizava antes para acessar o servidor antigo da máquina dele mas não consigo. Mas de outras máquinas eu consigo. Se alguém puder me ajudar. Eu não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...