Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP não inicia por causa da hal.dll


israel pc

Posts recomendados

o windows xp não abre mais. Quando eu ligo o pc fica tela preta e aparece a mensagem que o windows não pode ser iniciado por que o seguinte arquivo esta corrompido : windows root>/system32/hal.dll .

Como posso restaurar essa dll sem perder meus dados?

ja tentei pegar meu hd e instalar em outro pc(com vista starter) e não deu certo pois ele pede para formatar antes de começar a usar.

O que eu faço para ter meus dados intactos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o precedimento descrito acima pelo colega BetoUK não der certo. Você pode restaurar o S.O.

Dê boot com o CD de instalação e depois da tela onde pede para pressionar F8 para aceitar os termos de contrato, aparecerá outra tela indicando que o foi detectada outra instalação do Windows, e o programa de instalação vai pedir para pressionar a tecla R para reparar ou Esc para continuara com uma nova instalação. Pressione a tecla R e aguarde a instalação do S.O.

Com este procedimento o Windows vai ser reinstalado no equipamento, sem perca de dados ou configurações.

Você precisará digitar o serial do Windows.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Se o precedimento descrito acima pelo colega BetoUK não der certo. Você pode restaurar o S.O.

Dê boot com o CD de instalação e depois da tela onde pede para pressionar F8 para aceitar os termos de contrato, aparecerá outra tela indicando que o foi detectada outra instalação do Windows, e o programa de instalação vai pedir para pressionar a tecla R para reparar ou Esc para continuara com uma nova instalação. Pressione a tecla R e aguarde a instalação do S.O.

Com este procedimento o Windows vai ser reinstalado no equipamento, sem perca de dados ou configurações.

Você precisará digitar o serial do Windows.

Abraços.

eu tentei fazer isso mas ta pedindo a senha do administrador, tem como quebrar ou burlar essa senha?:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...