Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração


Posts recomendados

Sim, provavelmente vai ser necessário a atualização da Bios. (fale com o vendedor, talvez até ele já atualize pra você).

Quanto ao desempenho pode ficar tranquilo, o processador vai trabalhar normal, sem limitações.

Você só vai ter a normal diferença entre usar DDR2 e DDR3, mas nada a ver com o processador, apenas a diferença de desempenho (Quase imperceptivel) das duas memórias mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador provavelmente roda sem atualizar a bios, mas é melhor você atualizar para garantir a estabilidade e segurança.

Para atualizar a bios é tranqüilo, é só baixar a nova, colocar no pendrive, ir no setup e procurar onde você dá um flash nela, ai lá você escolhe o pendrive, escolhe a bios, ai o setup mostra as duas versões, confirma se quer trocar, ai você confirma e ele atualiza para você, não se preocupe, qualquer coisa se pedir para alguém trocar não deve passar de R$ 15,00, só não fique sem atualizá-la!!

Se eu fosse você eu trocava esse monitor, eu vi outro dia, não lembro se era no submarino, um monitor de 19' (LG ou samsung, não lembro) por R$ 350,00 (promoção), se você procurar você deve encontrar em algum site com um preço parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então irei tentar pegar esse Phenom li X3 710 ou 720

E no caso do monitor, pegando um de 19 a placa de vídeo não pode deixar a desejar?

Seguinte galera, com a mudança ficou assim.

Placa mãe: Asus M3A78-EM

Processador: Phenom li X3 720 BE

Placa de Vídeo: HD 4770

4Gb 800Mhz Kingston (2X2Gb)

HD 320 Gb Samsung

Fonte Cooler Master 460W

Monitor 17'

Ficou uma configuração equilibrada?!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...