Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Windows XP através de pendrive??


tiago743

Posts recomendados

Bom galera eu sei que tem como fazer porém não tenho a menor ideia de como fazer, é o seguinte gostaria de instalar o windowsXP através de um pendrive pois os micros aqui não tem drive de cd. :unsure:

Uma vez veio um cara aqui espetou o pendrive e formatou o pc, queria saber como faço para criar um pendrive que windows consiga dar boot e em seguinda instalar windows. :confused:

O cara não quis me ensinar mas falou quer por R$50,00 ele me vende o pendrive com toda instalação pronta, só espeta e formatar, me ajuda ai galera por favor.

obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma coisa que pode funcionar é:

Baixe o programa nLite, instale e insira o CD do XP na Unidade.

Ao executar o nLite ele irá solicitar que você selecione uma pasta para que ele copie todos os arquivos do CD afim de que ele possa fazer as modificações.

Selecione o pen-drive como local para a extração dos arquivos, prossiga e aguarde enquanto os arquivos são copiados.

Não é necessário finalizar todos os processos seguintes do nLite, pois você vai usá-lo apenas para copiar os arquivos para o pen-drive.

OBS.: Não adianta copiar manualmente os arquivos do CD para o pen-drive, pois fazendo assim as informações de boot, não são extraídas.

Você só vai conseguir instalar o XP com esse pen-drive se a placa-mãe do micro em questão permitir boot pela USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...