Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Faraó

Codigo CDMA

Recommended Posts

Tenho um Nokia 1508i livre embrarel. Quero funciona-lo fora da minha área de registro, então usei o passo a senguinte:

*#743# Mostra o SID Local

SID é um importante item na configuração de NAM, é ele que define se o celular está dentro da área, ou se está em ROAM. Esse código mostra o SID da área atual. Aqui vai uma dica sobre ele:

Quando vocês forem para uma região aonde o celular fica em ROAM, digite o seguinte código *#743# Depois disso, digite esse outro código *3001#12345# e vá em NAM1, CDMA SETTINGS, SID/NID LIST, HOME SID/NID e coloque o número obtido pelo código *#743# E pronto!! Seu celular vai ficar como se estive na Área onde foi cadastrado, sinceramente não sei se interfere no preço, já que quando o celular está em ROAM as tarifas são mais caras.

porém No SID/NID LIST está me pedindo um codigo Qual?....( Service programming code)

Ja usei o codigo padrão e não deu certo

Eutou precisando desse tal codigo me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um Nokia 1508i livre embrarel. Quero funciona-lo fora da minha área de registro, então usei o passo a senguinte:

*#743# Mostra o SID Local

SID é um importante item na configuração de NAM, é ele que define se o celular está dentro da área, ou se está em ROAM. Esse código mostra o SID da área atual. Aqui vai uma dica sobre ele:

Quando vocês forem para uma região aonde o celular fica em ROAM, digite o seguinte código *#743# Depois disso, digite esse outro código *3001#12345# e vá em NAM1, CDMA SETTINGS, SID/NID LIST, HOME SID/NID e coloque o número obtido pelo código *#743# E pronto!! Seu celular vai ficar como se estive na Área onde foi cadastrado, sinceramente não sei se interfere no preço, já que quando o celular está em ROAM as tarifas são mais caras.

porém No SID/NID LIST está me pedindo um codigo Qual?....( Service programming code)

Ja usei o codigo padrão e não deu certo

Eutou precisando desse tal codigo me ajudem por favor

Ola amigo, fiz a atualização do software do 1508i, contudo executei o arquivo REFURBISHED, e todos os dados foram zerados, ja fui em diversas lojinhas nesta cidade mas ninguem consegue programar e nao ha autorizada noka, trabalho com este aparelho e nao consigo solução.

voce poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais