Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note de até R$2500,00


eternalsoldier

Posts recomendados

Fala pessoal?? todo certo??

Tava dando uma olhada pelo forum e não achei nenhum post atualizado sobre notebooks de até 2500!

Tem como achar um até esse preço com uma placa de vídeo dedicada?

Tem o Vostro q dá pra editar e por uma GeForce 8400M GS... mas eu não sou muito fã de dell, os meus sempre deram problema.

Tem um HP-DV5 na colombo tambem, mas n sei o que aquela placa aguenta, alguem sabe?

Alguem sabe algum com uns 3GB de RAM, HD de 250 e uma placa dedicada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse DV5 da colombo é o melhor até R$2500,00 com certeza...

Da um banho nos Vostros da DELL.

Aquela radeon HD3200 é mais forte que a 8400 GS do DELL.

Ela aguenta jogos novos em low, tipo Crysis em 640x480 em low com fdps legais...

falou <o.

Tenho um HP com a HD3200, a placa é boazinha, mas o note em sí é muito ruim. Na faixa dos 3 mil pega o powernote GT, agora se quer qualidade mesmo ai tem que ser os Gateway sem dúvida. Meu primo comprou um modelo top da Gateway, é um P-7805 ou 07, não me lembro ao certo, que máquina maravilhosa, sonho meu, sonho meu....rs. No decorrer dessa semana vou conhecer o Gateway MD-2614, uma amiga comprou e ta para receber. É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferve? So o seu porque o meu nao.

Alias, ja disse isso por aqui. Pessoal tem reclamado da linha dv5 fabricada aqui no BR. O meu importado é gelado.

Mas você ja atualizou a bios? Depois q atualiza melhora bastante.

Agora quanto ao acabamento, tem nem o q discutir, acabamento excelente. Comparar com um vostro ou inspiron é ate pecado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito q você ta falando parece q nao tem um note da mesma linha q o meu.

Inclusive a serie anterior da hp ja era muito bem acabada. Quanto a isso pessoal sempre elogia hp.

Sem brincadeira, ja nao reparou se o teu note tem algo de errado, porque você foi o unico mesmo q vi falando quanto a acabamento.

Quanto a aquecimento ja vi, inclusive vi um cara falando q os dv5 nacional estavam esquentando mais mesmo q os importados, porque os importados tinham algo de diferente q nao me recordo. Tirando pelo meu acho q é verdade.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melgolden parece vendedor da Gateway pelo tipo dos posts.

Cara tudo bem curtir a marca, também é minha favorita, mas as coisas que você está dizendo dos HP´s série nova é absurdo.

O acabamento deles ta bem show de bola, perfeito. Alto padrão.

O conjunto de hardware ta bem bacana e ele não ferve como diz, ao menos que o seu esteja com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melgolden parece vendedor da Gateway pelo tipo dos posts.

Cara tudo bem curtir a marca, também é minha favorita, mas as coisas que você está dizendo dos HP´s série nova é absurdo.

O acabamento deles ta bem show de bola, perfeito. Alto padrão.

O conjunto de hardware ta bem bacana e ele não ferve como diz, ao menos que o seu esteja com problema.

Hairton, não sou vendedor de nenhuma marca e infelizmente não ganho nada por indicar um ou outro, apenas tenho um note que fiquei totalmente decepcionado, não estou "ainda" arrependido, pelo que paguei não poderia exigir mais do bichinho. É assim: Ele é bonitinho, mais ordinário...rs....Talves o acabamentos dos HP importados seja melhor encaixado, sei lá....ou o meu foi aquele que saiu "todo errado" da linha de montagem, sabe como é??? Mas não deixa de ser um equipamento bom, mas em comparação por exemplo com a linha da Asus que andei vendo quando estava para comprar, é inferior sim. Já em relação aos Gateway, eu só vi ao vivo um modelo da serie P, e ai é sem comentários. Essa semana vou conhecer ao vivo um modelo MD, ai eu posto aqui minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melgolden parece vendedor da Gateway pelo tipo dos posts.

Cara tudo bem curtir a marca, também é minha favorita, mas as coisas que você está dizendo dos HP´s série nova é absurdo.

O acabamento deles ta bem show de bola, perfeito. Alto padrão.

O conjunto de hardware ta bem bacana e ele não ferve como diz, ao menos que o seu esteja com problema.

Foi como disse, parece q ele nao tem o mesmo note q as outras pessoas tem. O q ele reclama é o q todo mundo elogia.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...