Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eternalsoldier

Note de até R$2500,00

Recommended Posts

Fala pessoal?? todo certo??

Tava dando uma olhada pelo forum e não achei nenhum post atualizado sobre notebooks de até 2500!

Tem como achar um até esse preço com uma placa de vídeo dedicada?

Tem o Vostro q dá pra editar e por uma GeForce 8400M GS... mas eu não sou muito fã de dell, os meus sempre deram problema.

Tem um HP-DV5 na colombo tambem, mas n sei o que aquela placa aguenta, alguem sabe?

Alguem sabe algum com uns 3GB de RAM, HD de 250 e uma placa dedicada??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse DV5 da colombo é o melhor até R$2500,00 com certeza...

Da um banho nos Vostros da DELL.

Aquela radeon HD3200 é mais forte que a 8400 GS do DELL.

Ela aguenta jogos novos em low, tipo Crysis em 640x480 em low com fdps legais...

falou <o.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Esse DV5 da colombo é o melhor até R$2500,00 com certeza...

Da um banho nos Vostros da DELL.

Aquela radeon HD3200 é mais forte que a 8400 GS do DELL.

Ela aguenta jogos novos em low, tipo Crysis em 640x480 em low com fdps legais...

falou <o.

Tenho um HP com a HD3200, a placa é boazinha, mas o note em sí é muito ruim. Na faixa dos 3 mil pega o powernote GT, agora se quer qualidade mesmo ai tem que ser os Gateway sem dúvida. Meu primo comprou um modelo top da Gateway, é um P-7805 ou 07, não me lembro ao certo, que máquina maravilhosa, sonho meu, sonho meu....rs. No decorrer dessa semana vou conhecer o Gateway MD-2614, uma amiga comprou e ta para receber. É isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
porque o note é ruim? So você q vi falando isso.

Note excelente em acabamento e desempenho.

[]'s

Acabamento hororoso, e o bicho ferve, mas respeito sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferve? So o seu porque o meu nao.

Alias, ja disse isso por aqui. Pessoal tem reclamado da linha dv5 fabricada aqui no BR. O meu importado é gelado.

Mas você ja atualizou a bios? Depois q atualiza melhora bastante.

Agora quanto ao acabamento, tem nem o q discutir, acabamento excelente. Comparar com um vostro ou inspiron é ate pecado.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É que depois que vi o acabamento do gateway P-7805 oou 07, não me recordo direito, fica complicado achar o acabamento desse meu HP bom......apesar de mesmo sem ter visto o Gateway, eu achei ruim o acabamento, plasticos mal encaixados, com abas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito q você ta falando parece q nao tem um note da mesma linha q o meu.

Inclusive a serie anterior da hp ja era muito bem acabada. Quanto a isso pessoal sempre elogia hp.

Sem brincadeira, ja nao reparou se o teu note tem algo de errado, porque você foi o unico mesmo q vi falando quanto a acabamento.

Quanto a aquecimento ja vi, inclusive vi um cara falando q os dv5 nacional estavam esquentando mais mesmo q os importados, porque os importados tinham algo de diferente q nao me recordo. Tirando pelo meu acho q é verdade.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Melgolden parece vendedor da Gateway pelo tipo dos posts.

Cara tudo bem curtir a marca, também é minha favorita, mas as coisas que você está dizendo dos HP´s série nova é absurdo.

O acabamento deles ta bem show de bola, perfeito. Alto padrão.

O conjunto de hardware ta bem bacana e ele não ferve como diz, ao menos que o seu esteja com problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cara tudo bem curtir a marca, também é minha favorita, mas as coisas que você está dizendo dos HP´s série nova é absurdo.

O conjunto de hardware ta bem bacana e ele não ferve como diz, ao menos que o seu esteja com problema.

Hairton, não sou vendedor de nenhuma marca e infelizmente não ganho nada por indicar um ou outro, apenas tenho um note que fiquei totalmente decepcionado, não estou "ainda" arrependido, pelo que paguei não poderia exigir mais do bichinho. É assim: Ele é bonitinho, mais ordinário...rs....Talves o acabamentos dos HP importados seja melhor encaixado, sei lá....ou o meu foi aquele que saiu "todo errado" da linha de montagem, sabe como é??? Mas não deixa de ser um equipamento bom, mas em comparação por exemplo com a linha da Asus que andei vendo quando estava para comprar, é inferior sim. Já em relação aos Gateway, eu só vi ao vivo um modelo da serie P, e ai é sem comentários. Essa semana vou conhecer ao vivo um modelo MD, ai eu posto aqui minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa,

meu amigo tem um DV5,,

o acabamento é perfeito e não esquenta não!

Eu curto muito HP e ASUS, são minhas marcas favoritas, mas a primeira coisa que olho em um lap não é a marca, mas sim o custo x benefício!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como disse, parece q ele nao tem o mesmo note q as outras pessoas tem. O q ele reclama é o q todo mundo elogia.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais