Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
danielrds

O windows não inicia, na hora reinicia!

Recommended Posts

Bom galera, vou explicar desde o começo:

Eu fui sentar na cadeira e sem querer eu bati o pé na tomada e o PC desligo...beleza até ai normal, fui lá e liguei o PC, só que agora o WINDOWS nao inicia, depois daquela parte que ta carregando o windows, quando vai pra tela azul claro pra eu escolher "LOGOFF" em qual entrar...antes daquilo, aparece uma tela AZUL rapidamente e o pc reinicia, e ai depois aparece aquela tela lá INICIAR NO MODO DE SEGURANÇA, INICIAR NO MODO DE SEGURANÇA EM REDE, INIAR NO MODO DE SEGURANÇA COM PROMPT DE COMANDO, ULTIMA CONFIGURAÇÃO VALIDA e INICIAR NORMALMENTE, e assim sucessivamente, ou seja o pc nao inicia, eu ja escolhi todas as opções e mas nenhuma deu certo, bom,. como se nao bastasse eu coloco o CD do WIndows pra reparar ((porque pode ser algum erro nos arquivos de boot do WIndows)), mas como se nao bastasse nao ta bootando o CD, o CD é bom porque ja instalei em outras maquinas, eu ja apertei F12 e escolhi a opção CDROM mas mesmo assim nao ta bootando pelo CD, eu nao sei mais o que faço, vocês sao minha ultima esperança, tenho muita coisa importante de trabalho e faculdade naquele PC(obs: agora estou na LAN HOUSE).

Eu uso:

windows XP pro sp3

core 2 duo 2.4ghz

geforce 8500GT

2gb ram

HD 250GB Sata 2

espero que possam me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo estou com um pc com o mesmo problema

limpe suas memórias com uma borrachinha de vinil, que esfarele (tome cuidado para não sujar a placa mãe e nem conectar os modulos de memoria sujos), tente liga-lo com outra fonte

mas como se nao bastasse nao está bootando o CD

entre no seu setup e coloque o drive de cd/dvd para como primeiro e repare seu windows

ps: tomara que não seja o mesmo diagnostico do pc que estou em mãos no momento..

aguardo respostas

Compartilhar este post

Link para o post

NAo deu maninho, eu ja fiz isso, inclusive ate desativei todos os otros no Setup, nao ta lendo o CD, e eu testei o CD em outro PC e pegou normal...vou levar pro tecnico, tomare que nao tenha que formatar, e aí, o que vocês dizem, tera que formatar???

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo, se o técnico for bom e entendido, ele só formatará em ultimo caso, se for um técnico qualquer, será a primeira coisa que ele irá fazer

não entendi a parte em que você diz que "não está lendo o cd"

pode descrever melhor como é isso?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais