Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Mobo e Fonte


Posts recomendados

Ola pessoal,ha algumas semanas decide aposentar meu micro atual que ja não suporta a atual carga de trabalho, e pesquisando eu montei a configuração seguinte.

Processador Phenon X4 9950 2.6Ghz

Mobo ASUS Crosshair II Formula

4GB de Memoria DDR2 800 Kingston

HD 500GB SATAII Samsung

Gravador de DVD

Placa de video 1GB PCI-E GFORCE 9500GT

Fonte 550W Huntkey mod 6550

Essa maquina será utilizada para serviços de edição de vídeo e imagens,e para as horas de folga para jogos,e pretendo ficar com ela por um bom tempo, então necessito de uma boa configuração para evitar upgrades muito cedo..

O problema é que aqui na minha cidade o pessoal esta com dificuldades de encontrar a Crosshair II Formula (demora para entregar item),e gostaria de saber a indicação de uma outra MB para o processador em questão, preferência para a marca ASUS.

No site da ASUS essa Crosshair II Formula é indicada para quem vai "estralar" nos jogos.

O Outro problema é a fonte de alimentação.

A essa configuração indicada acima será adicionado mais um SATA 500GB e um IDE 80GB e mais alguns fãs para ventilação,essa fonte de 550W aguenta o pega?

Mas uma dúvida me surgiu ,seria interessante partir ja para um Phenom II X4 940 Black Edition 3GHz ou invés do processador da minha configuração.

O maximo que posso investir no momento são R$4.000.00

Fico no aguardo da colaboração,e desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...