Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

criar conexão banda larga


psagostinho

Posts recomendados

Ola pessoal.O meu caso é o seguinte:Não consigo colocar pra conectar automaticamente.tenho conexão banda larga e toda vez preciso clicar na conexão e depois na janela que

abre clico de novo em conectar.Como faço pra que conecte só de acionar o internet explorer?Tem como?Se não,qual opção de conexão automática eu tenho?Meu modem é Thomson ST510

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro olhe em baixo do seu modem. Deve ser um Thomson 510 da versão 6. Se for do UOL, é certeza que é.

Depois vá no site do portal ADSL, e imprima a página: Configurando seu Thomson 510 v5/v6 em Router PPPOE/LLC

Depois siga á risca todas as informações lá contidas. Desde o IP da sua placa de rede. Esse passo é muito importante num Thomson, que lá no Portal se chama Alcatel, mas é o mesmo modem.

Quando reiniciar, já vai estar com o modem roteado, e não vai ter que autenticar sua conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você vai resetar um AP da TPLink, as instruções são iguais às do Thomson. Só que não resetam nada. Então nós descobrimos que se você fizer um outro procedimento, eles resetam. Assim: Ligue o modem, e espere até as luzes estabilizarem. Pressione o botão reset, com um palito de dentes, e segure. Quando as luzes se apagarem, depois de uns 40 segundos, ainda com o botão reset pressionado, tire o plug de energia do modem. Agora solte o reset, espere mais um minuto, e religue o plug de energia do modem.

Pode ser que, assim como os TPLink, ele resete dessa maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...