Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro desligou sozinho e não liga mais


diablo456

Posts recomendados

Ola galera to precisando muito da ajuda de vocês que sao expert em processadores. To com um problema no pc, eu estava navegando na net e de repent o pc desligou e como ja era tarde da noite eu fui dormir e nao importei mas no dia seguinte liguei ele e nao deu nada. eu troquei o processador e pegou beleza so que ele so ta aceitando o pocessador intel pentium p54 de 120 mhz sendo que antes eu usava o k6 450mhz é isso ai ele nao ta aceitando nenhum outro amd k6 so aceita esse intel de 120mhz Obs: o processador ta bom eu testei em outra mobo e funcionou beleza . MINHA placa-mãe é A PCCHIP M585LMR COM 256 DE RAM E FONTE DO PARAGUAI AS FAMOSAS SHING-LING poste ai me ajude to precisando muito desse pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza diablo456...

"...está aceitando o processador Intel Pentium p54 de 120 mhz..."

Presumo diablo , que você esteja se referindo ao Pentium Standard ( originalmente denominado 80586, ou i586) que a exemplo do K6 da AMD utilizava o soquete 7 que possui 321 pinos e podia fornecer voltagens que variavam de 2,5 a 3,3 volts.

Sendo exatamente esse o seu processador e utilizando as "famosas" M585LMR, que ficaram muito conhecidas ( a exemplo das M598 ) por apresentarem, em suas listas de problemas, falhas de seus estágios reguladores produzindo os sintomas que você descreveu, portanto subistitua os elementos de filtragem (eletrolíticos) da sua MOBO...

Um lembrete diablo, já que estamos falando de uma falha que ocorre por deficiência das linhas de alimentação da MOBO , não descarte a possibilidade do sua fonte "ching ling " poder também produzir este mesmo sintoma...

FT abraço... cj :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...