Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes dois vcs acham melhor ??? LG R500 X Powernote GT


Zdzislaw

Posts recomendados

este da LG

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5481705&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|14&abzClause=

ou este da powernote

é o mais barato do site (www.powernote.com.br)

15.4" WXGA Alto Brilho 1280 X 800 ou opcional 1680x1050 de resolução

Intel Core 2 Duo/ Core Duo / Pentium Duo Core / 667 / 800 / 1066Mhz FSB

Nvidia GeForce 9600GT com 512Mb dedicados

Camera Digital Interna CMOS

Express Card 54 Slot

Opcional drive Blu-ray tipo: 2X BD-R/8X DVD±R/2.4X +DL Blu-ray Drive

Portas de Audio: 1 headphone, 2 microphone

Portas de Comunicação : 1 RJ-45, 1 RJ-11

Portas de Video: 1 HDMI / 1 VGA

Dimensões 358mm (l) * 257mm (p) * 37mm (h)

Intel® Centrino 2 DUO™ mobile technology chipset Intel PM45

Suporte a Dual Channel DDR2 800 mhz

Wi-fi Intel® PRO/Wireless

Leitor de Cartões de memória flash 7-1

Gravador de DVD com Dual Layer tipo: 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive

Portas de Conexão: 3USB

Modem 56K V92

Fingerprint – Leitor de Digital

Bateria Smart Li-ION 9 células 7200mah

Peso 2,8 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso em usar mais para trabalhar com programação do que para jogos, mas gostaria que funcionasse alguns jogos, e quero um meio bom para jogos pois quero que rode o tão esperado diablo 3.

este notebook também me parece bom

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/MD-2614U.htm

é que eu achei bom o do powernote pois tem placa de video com memoria dedicada e são 512 MB, o da LG eu gostei pois é bem bonito, tem teclado numerico, e tem uma ótima configuração, só não é tão bom para jogos mas tb roda os joguinhos legais.

eu gostei mtu a principio do LG e ainda mais que tem um reviews aqui no forum, dai eu tenho uma base sobre o notebook mas não tenho muitas informações sobre o da powernote, ai estou meio inseguro na escolha.

mas por causa da placa de video do powernote eu cresci os olhos hauahuahuahuauahua :eek: , estou cego para o resto e estou com medo de escolher errado e me arrepender.

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for a opção mais barata do site da powernote, seria o GT-opção 01 não?

se for, é um dual core t3400 2.16 Ghz, com 2GB de memória e sem blue-ray - R$2.990,00.

Entre os dois do tópico principal, descarte o LG. Por esse preço se compra um melhor. Além do que, a placa de vídeo não é tão boa quanto a 9600GT.

Agora entre powernote e gateway, fico na dúvida. Bom, iria de powernote por ter uma placa de vídeo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso ae vai de Powernote, a 9600GT é muito mais forte que a 8600GS.

Gateway vale a pena se for pegar o MD7826u com HD3650 por R$3.900.

Eu recomendaria o LG se você precisasse financiar, se não precisa manda ver no Powernote.

No seu caso não vale a pena o 2614U da Gateway, pois a HD3200 é bem pior que a 8600GS do LG, que a 9600GT então não tem a menor comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pegar o powernote sem colocar memória e sem colocar o processador P8400, ai vale a pena por causa da placa de vídeo somente, agora se for pegar na opção 2 do powernote e colocar 4GB de ram, ai sem dúvida pegue o MD-7826U da gateway que dá um show. Veja o review dele.....http://forum.clubedohardware.com.br/novo-review-gateway/647801?&highlight=gateway

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, entre a Opção 2 do Powernote e o MD-7826u, ae eu fico de MD também.

Eu tenho a Opção 2 da powernote com 4Gb de RAM..

Valeu a pena, recomendo.. mas valeu mais ainda quando comprei porque paguei 3590... agora fica 3790.. mais salgado.. se eu tivesse que comprar agora ficaria na duvida com os Gateway.. mas estou contente com o meu.. Atendimento e a AT são excelentes, vale a pena.. tem um topico oficial só da powernote aqui, dá uma olhada la... eu comprei ele baseado no topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...