Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MoBo p/ AM2+ com DVI, 3 slots PCI, directX10


André Lemos

Posts recomendados

Olá, Pessoal

Estou há muito tempo consultando importadores e sites dos fabricantes de placas mãe, mas não consigo achar uma que se enquadre no que preciso.

ECS GF8200A, ECS A780GM-A, ASUS M3A78-EM, etc, têm QUASE tudo que estou procurando, mas sempre falta alguma coisa.

Peço então ajuda pros colegas do fórum.

O que estou procurando:

- MoBo soq AM2+ com vídeo on-board desses mais atuais, que suporte DirectX10 e modo "Hybrid" com algumas VGAs off. (Quase todos permitem);

- Pelo menos 5 portas SATA

- Pelo menos TRÊS slots PCI (Importante!)

-Tenha saída DVI (HDMI não interessa)

Agradeço antecipadamente a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu André, a ECS GF8200A Black Series não tem DVI, tem HDMI, sei, li seu aviso la em cima... mas esse galho é coisa que, com adaptador, se resolve.

Essa placa, tirante isso:

- Tem HybridBoost, pra Geforce série 9...

- Tem cinco Satas+ 1 e-SATA (porque você precisa de 5 Satas? RAID?)

- Tem 3 PCis.

- Tem vídeo on 8200A, DX10, equivalente a Geforce 8400GS.

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

entenda, andré, o mercado age em nome da novidade, e HDMI é novidade... então... assim, independente da variedade de placas no mercado atual, placas com exatamente o que você quer, não acha-se, pois o HDMI está virando o padrão de saída de vídeo on, tb porque qualquer vídeo off já vem com uma DVI... meu vídeo veinho tem DVI e sub... e com o adaptador você sempre vai ter compatiblidade, mesmo futura. e o adaptador, como o dennis disse, se acha por 30 contos, der mole até menos. ok?

(inclusive placas -mãe novas como a M3A78-PRO e a M3N78-EM já vem com o DVI-sub adaptor incluído...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...