Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
billfabiano

[Resolvido] Não consigo fazer alguns dowloads...

Recommended Posts

Boa noite,

Acabei de instalar o Xp em um note itautec w7635...Depois de muito sofrimento consegui instalar a placa wireless...

Agora tá navegando normal, exceto quando tento baixar alguns progrmas no baixaki, superdowloads...

Por exemplo: Digitei no baixaki para baixar o media player 11 e, primeiro que o site nao consegue redirecionar para o dowload...dai hora que eu clico no "aqui", para comerçar o dowload, não consegue carregar a pagina...o mesmo aconteceu com o messenger e com avast...já para baixar o firefox por exemplo, foi possível...

Tanto usando o internet explorer qto o firefox, acontece a mesma coisa...já desabilitei o firewall...Sei que não é problema no site porque tenho um desk em casa, e dele baixo normalmente...

Será que exixtem outros firewalls ou algum bloqueio em portas ou proxy ?

Valeuuu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não to conseguindo instalar o windows live messenger...já instalei o windows installer e nada...hr que tento instalar o messenger, recebo a mensagem de que preciso estar conectado à internet para poder continuar...acontece que estou conectado normalmente...acho q tem a ver com o problema acima...Não consegui baixar o windows installer pelo note...tive que baixar pelo desk e levar por um pendrive até o note...

O que será que está acontecendo ??

Valeuu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao entendo muito de Note ... mas você ja tentou usar a net nele do fio telefonico ? Talves a sua net Wireless esta com algum problema ...

Tenta ligar ele na net a cabo mesmo só pra testar se o problema está no note ou na net ...

BOA SORTE !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

billfabiano

Passa mais informações para poder te ajudar?

Você esta utilizando a conexão através do cabo de rede o através da placa de rede wireless?

Qual service pack que esta instalado?

Qual a versão anterior do sitema operacional, que estava em seu note?

Se não era o XP, como você fez para pegar os drivers do note, utilizou um programa para identificar o fabricante ou foi no centro de suporte da itautec para fazer download do drivers?

Qual roteador ou modem wireless que esta utilizando? favor não esqueça de informa se é um roteador mesmo ou se é Acess Point.

Poste aqui para podermo verificar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Willsilmes,

Estou conectando o note via wireless, aravés de um roteador levelone wbr 3408 onde também está conectado um desk, ambos estão sem cabo, ou seja, via roteador mesmo.

O desk funciona perfeitamente, faz downloads e acessa o msn normal.

O problema está no note...talvez em algum firewall escondido, sei lá...Navego normalmente no note, visito sites e afins...mas na hora de fazer alguns donwloads ele nao carrega a página...tipo, o baixaki direciona diretamente para o dowload do windows live messenger, mas a página não carrega...e se vou direto na página do messenger, também não consigo baixar por lá...Daí fui no desk, baixei o messenger e lever através de um pendrive para o note...na hora de instalar, diz que não estou conectado, mas acontece que estou...

Estou usando um Xp Sp2, e o sistema anterior era um xp SP1, mas formatei e apaguei tudo, ou seja, o sistema é novinho em folha...Os drivers eu peguei no site da itautec e na net eu encontrei o instalador da placa wireless...uma atheros 5005g

VAleuu

Compartilhar este post

Link para o post

RESOLVIDO!!!

Depois de muita dor de cabeça e pesquisa, achei a resposta aqui mesmo no forum...aqui está:

"Postado Originalmente por rimed Ver Mensagens

enfim, depois e muita luta, e mais atenção o problema foi resolvido pra mim, e a solução estava aqui no fórum mesmo o maninhu El Aurens postou em outra discussão e aqui vai a solução:

Iniciar --> Executar --> Digite: services.msc --> Clique em "OK"

Na lista, encontre "Cliente DNS" e dê dois cliques sobre ele.

Na janela que abrir, clique em "Parar".

Também altere o "Tipo de inicialização" para "Desativado".

Para finalizar, clique em "Aplicar" e "OK", feche a janela e pronto.

o post original esta em http://forum.clubedohardware.com.br/...ao-abre/623525

valeu mainhus, abraço"

A resposta foi postada aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/nao-consigo-acessar/622507/2

VAleuuu pela ajuda de todos...Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais