Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alterando varias células


Lanaa

Posts recomendados

Olá,

Gente estou com um problema meio grande.

Lá na minha empresa trabalhamos com entrega de produtos então gostaria de criar uma planilha que quando eu digitar o CNPJ (da empresa pra quem eu preciso fazer a entrega) eu automaticamente veja o endereço, o tipo de entrega, em quanto tempo posso entregar.:unsure:

E pra completar preciso também de criar uma planilha mais ou menos assim onde tenha um dropdown com opções (bas,inter,avançado.) e que quando eu clicar por exemplo em básico na coluna seguinte apareça os niveis de basicos (basico 1, basico 2 e etc) e em outra coluna os valores do respectivos livro...

Bom é mais ou menos isso. :angry:

Obs.: Desculpa:unsure: se postei em lugar errado eu nunca participei de um fórum antes, mais eu preciso muiito dessas dicas, nem sei se são possíveis, eu dependo disso pra manter meu emprego!:eek:

:eek::confused::(:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo td bm?

Esse é o problema eu não tenho a planilha pronta não.

Eu só vi um modelo que tinha em uma das filiais da empresa e meu Chefe disse:"olha achei ótima a ideia quero que você faça"

Acredita?

Pois'é eu só peguei umas fórmula lá mai eu não entendo nada segue ai as fórmulas:

=se(e17=0;0;c17*e17)

=se(a14=1"";proch("via transp.",Transportadora!$a$1:$b$157;a14;0))

=se(a10="";"";procv(a10;Unidades!a2:e353;3;0))

Puff!

Não sei mesmo! Se puder me dar uma ajuda eu seria eternamente grata!

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...