Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro reinicia sozinho, apresenta o erro..


fitipil

Posts recomendados

Meu computadore reinicia sozinho, quando reinicia ele abre uma janela dizendo que o sistema sofreu um erro grave e no relatório de erros, cita os seguintes endereços:

C:\DOCUME~1\LUIZCA~1\CONFIG~1\Temp\WERdcef.dir00\Mini042109-01.dmp

C:\DOCUME~1\LUIZCA~1\CONFIG~1\Temp\WERdcef.dir00\sysdata.xml

Peço que alguém me ajude a descobrir do que se trata o problema, pois até agora não descobri a causa do problema, li alguma coisa dizendo que talvez poderia ser problema de memória, mas, não acredito porque minhas memórias são novas e até então não estavam com problema. Agradeço a atenção e espero ansioso pela ajuda de vocês.

OBRIGADO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar uma distribuição livecd do linux, pra testar o pc. Configura no setup do micro pra dar boot pelo cd e tenta carregar a distribuição que voce baixar. Se ela carregar normalmente, então o problema deve ser o Windows (Creio que este seja seu sistema).

Aí você terá de formatar sua hd e reinstalar tudo (Afinal, se entendi corretamente, trata-se de um erro de inicialização do sistema, certo?). Você pode usar o cd do linux pra salvar seus arquivos em um pendrive. Se não resolver, deve ser problema de hardware mesmo. Se não for memória, pode ser o cooler do processador dando problemas, mas acho improvável, pois se não estou enganado o windows não gera relatórios quanto a esta última hipótese.

Admito que é uma sugestão simples, mas pode funcionar. Quanto ao Linux livecd, sugiro o Kurumun 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola!!! olha eu fiz a seguinte coisa, peguei um cd do windows xp sp3 e reiniciei o computador atraves do drive de cd, até agora o computador não tem reiniciado mais, no entanto, não sei como aconteceu, me parece que o problema tem relação com os arquivos de inicialização. Minha perguntas são: será que é problema de arquivos de inicialização ou algum driver? Peço que me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de reiniciar meu micro as vezes, trava e aponta para os seguintes arquivos:

win 32k.sys bf8 016EA base at BF800000, DATEStamp 49900fc9

PFN_LIST_CORRUPT 0x0000004E (0x0000008F, 0x00026E57, 0x00026E47, 0x00000000)

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 0x00000050 (0xF58B44BC, 0x00000000, 0x8050368E, 0x00000002)

Peço que tentem decifrar o que se referem esse arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_área 0x00000050 (0xF58B44BC, 0x00000000, 0x8050368E, 0x00000002)

Pode indicar HD com problemas ou RAM ruim.

Execute o utilitário de disco (chkdsk /r), e também experimente inverter as posições das memórias na placa mãe, além de limpar os contatos e limpar o slot.

PFN_LIST_CORRUPT

Se não me engano tem relação com drivers. Verifique os dispositivos recém-instalados.

Para todos os efeitos, leia os respectivos artigos da microsoft. Dà uma pesquisada no site da microsoft / google e você os encontrará.

Falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...