Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar sites do Google


wilscot

Posts recomendados

Srs, bom dia.

Ontem pela noite ao testar um usuário e senha novo em meu modem D-link 500 g IV, sem sucesso voltei meu usuário e senha padrão do provedor, porém os sites do google nao abriam mais, ex: google, gmail, google reader etc.

Como eu já tinhas planos de assinar outro provedor, fui la e fiz, assinei o Terra, porém o problema das páginas continua.

Não sei se consegui me expressar bem, mas ja reiniciei meu modem, só nao liguei ainda na brasil telecom.

PS: no teste de conexão do próprio modem, o unico quesito que nao passa é o de DNS, porém meu link é simples e não de ip dedicado, Alguém tem alguma ideia?

Desconfio que o problema seja DNS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Olha, alem do DNS podem existir algumas outras coisas. Eu dou suporte a internet e sempre pego casos assim. Na grande maioria uma mudança de ip resolve o problema. Observe se seu ip é estatico ou dinamico. Se for estatico mude ele ou peça para que o mudem. Se for dinamico, provavelmente é o DNS mesmo como citado acima. Em vez de colocar um DNS lá, recomendo que você verifique com seu provedor antes.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite cheguei em casa e ja tava normal, acessando os sites normalmente.

mas eu tb estava com um problema na velocidade de downloads em sites americanos, como rapidshare, megaupload... easyshare e etc. ambos dava a velocidade maxima de 10kb/ps, e eu tenho uma velocidade de 1,5 MB. alguma coisa estava errada, e parece que colocando o DNS melhorou um pouco tb.

Testei os DNSs do opendns, do terra e da brasil telecom.

O melhor em termos de velocidade de navegação e download me pareceu o OpenDNS.

Aliás eu inclui ele diretamente no Modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas então. Algúns sitios de downloads ficam lentos por terem um tráfego de acesso muito intenso, isso é normal.

Sem probemas também em colocar diretamente no modem/roteador.

Observe que eu editei o post do IP do OpenDns, pois eu tinha me confundido, foi esse que você colocou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dns que coloquei foram esses:

Open DNS:

1 - 200.221.11.100

2 - 200.221.11.101

Mas peguei do site Abus@r

mas pelo que pesquisei esse qu eu coloquei é do UOL, acabei de entrar no site do Open DNS e vi que é o que você falou mesmo.

La em casa vou trocar e te falo o que virou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...