Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração


Posts recomendados

Olá, estou montando um novo desktop e andei fazendo algumas pesquisas, segue abaixo a configuração possivel que irei comprar:

Gravador Dvd Cd Asus Sata Mod Novo Drw-20b1lt Light Scribe R$95

Estabilizador Eletrônico Microprocessado Exs 500 R$67

Fone De Ouvido Hpx2000 Behringer Excelente P/ Dj - Hpx-2000 R$100

Gabinete Atx + Nzxt Trinity 100% Casemod + Led's Azuis R$298

Memoria Corsair Xms2 Ddr2 800 Pc6400 Kit Dual Channel 4gb Nf R$178

Processador AMD Phenom II x3 710 2.6GHz Triple Core Box R$275

Placa de Video Sapphire Radeon HD 4850 512MB GDDR3 PCI-EXP R$539

mother board ECS A790GXM-A Black Series R$449

Fonte 600w Reais Atx 24 Pinos 20+4 P/ Intel E Amd C/ 2 Sata R$165

Hd Seagate 500gb Sata Sata2 32mb Buffer 7200.11 R$225

Teclado Mouse USB gamer R$139

total

2530

esses foram as peças que eu andei pesquisando e achei um bom custo/beneficio. Os preços foram uma pesquisa rapida no google e mercado livre!

vocês poderiam me dizer se nenhuma dessas peças teriam incompatibilidade??

Estou meio receoso para com a fonte que escolhi, creio que terei que optar por algo mais potente!

o que vocês acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte que fou citada eu desconheço.

Fonte 600w Reais Atx 24 Pinos 20+4 P/ Intel E Amd C/ 2 Sata R$165

Procure por fontes conhecidas, dentre elas Zalman, Corsair, Seventeam, Cooler Master.

Quanto ao estabilizador não é necessário, apenas um bom filtro de linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

visando custo/benefício, eu trocaria o gabinete por um mais simples, mouse e teclado tb. HD pegaria um de 320gb mesmo (quando necessario colocaria outro de 320gb)

qual a marca da fonte? dizer que sao w reais praticamente todas dizem.

com essa diferença de preço imagino que de pra pegar uma fonte e processador melhores (x4 920 por ex.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte que fou citada eu desconheço.

Procure por fontes conhecidas, dentre elas Zalman, Corsair, Seventeam, Cooler Master

qual voce me indicaria com um bom custo/beneficio??

seria inviavel para mim gastar mais de 200 na fonte!

visando custo/benefício, eu trocaria o gabinete por um mais simples, mouse e teclado tb. HD pegaria um de 320gb mesmo (quando necessario colocaria outro de 320gb)

qual a marca da fonte? dizer que sao w reais praticamente todas dizem.

com essa diferença de preço imagino que de pra pegar uma fonte e processador melhores (x4 920 por ex.)

esse preço de hd ja esta bem abaixo do preço. O distribuidor de peças da minha empresa me fez esse preço, acho que está barato!

trocando o gabite teria uma redução de 80 reais +/-

o teclado e mouse apenas coloquei por colocar, tenho do meu PC antigo e nao sei se irei comprar um novo, apenas se meu irmão for ficar com o idoso la de casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete Atx + Nzxt Trinity 100% Casemod + Led's Azuis R$298

cooler master 333 - http://www.dhcp.com.br/product_info.php?cPath=5_141&products_id=1385 - R$133

= diferença de R$165,00, ele vai ficar mais feio sim, mas te da mais R$165,00 pra gastar em coisas mais importantes que o gabinete.

se o teu distribuidor consegue o x3 710 por esse preço, imagino que o x4 920 tb deve estar mais barato que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete Atx + Nzxt Trinity 100% Casemod + Led's Azuis R$298

cooler master 333 - http://www.dhcp.com.br/product_info.php?cPath=5_141&products_id=1385 - R$133

= diferença de R$165,00, ele vai ficar mais feio sim, mas te da mais R$165,00 pra gastar em coisas mais importantes que o gabinete.

se o teu distribuidor consegue o x3 710 por esse preço, imagino que o x4 920 tb deve estar mais barato que o normal.

ele me falo que ta uns 700 esse processador

entre a placa De Video Geforce 9800gtx+ 512mb Sli / Gddr3 Pci-e e a Sapphire Radeon HD 4850 512MB GDDR3 PCI-EXP

qual seria a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, nesse caso use a economia para uma fonte de qualidade.

sobre a 9800gtx+ e HD4850, sao praticamente iguais. leve a que estiver mais barata.

com as mudanças de fonte para uma Fonte Corsair CMPSU-450VX - 450W

e tirando o gabinete para o outro ficou o preço de

2324

essa placa-mãe, eu observei que ela é uma placa media-alta, com uma boa qualificação nos testes!

é isso mesmo?? a opção crossfire tem um otimo rendimento, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre a hd4850 e hd4770 é quase nenhuma pois a hd4770 pode parecer pior,porém foi feita em 40nn, que a faz gastar muito pouca energia para uma placa desse potencial, tem um grande poder de overclock e é barata

pode procurar por reviews e o topico da hd4770 na secao de placas de video e olhe la

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...