Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Scarlet KB775 - Com TV digital


Posts recomendados

Eu comprei esse celular sexta-feira, como comprei com um bom valor subsidiado pela operadora, pra mim foi vantagem, gostei bastante das funções dele, não deixa a desejar para outros smartfones com um preço parecido, tem uma boa câmera de 3Mpx, com foco automático (só não gostei do fato de não ter flash), filma bem, boas fotos, gravador de voz, o touch screen é bom, aceita cartão de memória de até 8GB, o sinal da TV digital pega bem, o som é mais ou menos, mas eu não esperava muito de um celular (usando o fone de ouvido fica bem decente), rádio, e-mail, algumas páginas da Google (Gmail, YouTube, etc) pré configuradas, pra acessar rápido.

Não testei tudo o que o celular possui, mas por enquanto gostei bastante... só não tô gostando da parte de Jogos e Aplicativos, não achei como instalar aplicativos novos nele, em java... quando achar como fazer isso, ficarei feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/quote=eu estou interessado nesse celular. o que você quis dizer com o som ser mais ou menos e que não esperava muito de um celular? você ainda tem este celular e está gostando das demais funções que descobriu nele?

Como faço para adquirir este modelo com desconto pela operadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei este aparelho hoje e estou achando ótimo:D, exceto pelo fato que veio bloqueado pela operadora (Claro). Algém consegue me informar como faço p/ desbloquear ele pois no atendimento eles dizem que como comprei o celular por um preço especial tenho que esperar o prazo de 12 meses para fazer o desbloqueio, e na net ainda não achei nada sobre ele. Nunca usei essa operadora e já estou odiando:angry:, alguém pode me ajudar para usar o chip da TIM neste aparelho?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Pessoal,

O celular parece legal e tb consegui um valor bem interessante pela operadora (Vivo).

Mas vocês podem por favor confirmar pra mim se ele possui WI-FI funcional???

No site da magazineluiza consta que ele tem wi-fi, porém na loja virtual da vivo não diz que possui. Será que eles foram chupeta de bloquear???

No site da Vivo consta apenas o código (KB 775), não o nome (Scarlet).

Então... tem ou não wi-fi??????

valeu pessoal! Abraços!

----------------

Bom, se vocês contarem que tem wi-fi vai ser interessante, pois pesquisei no site da LG e consta que o kb775 não possui wi-fi =/

http://www.lge.com/br/celular/modelos/LG-KB775.jsp

Bom, esse tem tv mas não tem wi-fi. O da Nokia que eu quero tem wi-fi, mas não tem tv (_(

Faz favor né... Não sei porque esses cel de marca demoram tanto...

Tem celular com tudo quanto é função, inclusive com todas as que eu quero e com custo inferior... Será que tem algum impedimento burocrático para liberarem o sinal digital?

Só que, logicamente, prefiro um com assistência técnica garantida, o que no final traz um grande custo-benefício. Então vou de 1) Nokia 2) Lg 3) Motorola.

Sansumg neeeeem morto.

Eeeeeei, será q nao liberaram wi-fi para assinar o pacote inet 3g???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Pessoal,

O celular parece legal e tb consegui um valor bem interessante pela operadora (Vivo).

Mas vocês podem por favor confirmar pra mim se ele possui WI-FI funcional???

No site da magazineluiza consta que ele tem wi-fi, porém na loja virtual da vivo não diz que possui. Será que eles foram chupeta de bloquear???

No site da Vivo consta apenas o código (KB 775), não o nome (Scarlet).

Então... tem ou não wi-fi??????

valeu pessoal! Abraços!

----------------

Bom, se vocês contarem que tem wi-fi vai ser interessante, pois pesquisei no site da LG e consta que o kb775 não possui wi-fi =/

http://www.lge.com/br/celular/modelos/LG-KB775.jsp

Bom, esse tem tv mas não tem wi-fi. O da Nokia que eu quero tem wi-fi, mas não tem tv (_(

Faz favor né... Não sei porque esses cel de marca demoram tanto...

Tem celular com tudo quanto é função, inclusive com todas as que eu quero e com custo inferior... Será que tem algum impedimento burocrático para liberarem o sinal digital?

Só que, logicamente, prefiro um com assistência técnica garantida, o que no final traz um grande custo-benefício. Então vou de 1) Nokia 2) Lg 3) Motorola.

Sansumg neeeeem morto.

Eeeeeei, será q nao liberaram wi-fi para assinar o pacote inet 3g???

Oi Chrystiano, seguinte, esse celular não tem Wi-Fi... eu tenho ele e acho que a única coisa que pecaram bastante foi a falta do wi-fi... fora isso, o celular é muito bom, funciona muito bem, eu gostei bastante (comprei ano passado, assim que lançou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...