Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
witch!

referencias da VILACAM?

Recommended Posts

Ola pessoal

Pelo que pesquisei aqui no FORUM, nao identifiquei nada dessa loja, nem nos sites que busquei na net. Alguem conhece essa loja (fica em Blumenau), sera que é confiavel? Por favor me ajudem !!!!

Obrigada

Witch!:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá galera

também estou procurando uma câmera e apareceu essa vilacam no buscapé.

estou desconfiado pois o preço está bem abaixo do m.l

se alguém souber de algo...

achei muitas reclamações. mas pelo que percebi, são referentes a empresa que hospeda os sites.

http://loja.tray.com.br/loja/loja.php?loja=129063

abs

Compartilhar este post

Link para o post
olá galera

também estou procurando uma câmera e apareceu essa vilacam no buscapé.

estou desconfiado pois o preço está bem abaixo do m.l

se alguém souber de algo...

achei muitas reclamações. mas pelo que percebi, são referentes a empresa que hospeda os sites.

http://loja.tray.com.br/loja/loja.php?loja=129063

abs

Destaques

Câmera Digital Câmera Digital Sony Cybershot DSC-S750, 7.2 Megapixels, Zoom Ótico 3x/Digital 6x - Prata + Cartão de memoria de 2GB

O prazo de envio levarão de 10 a 12 dias úteis para serem postados após pagamento confirmado

Por: R$ 359,40 ??????????????????

Prazo de envio de 10 a 12 dias ? e pra entrega mais quantos ? Afff, Eu nao confiaria meu suado dinheiro nessa loja não...

Uma que compro e confio é a http://www.cyberhardware.com.br

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

a Sony Cybershot DSC-S750 não está tão barata, mas a samsung está com o ótimo preço.

realmente esse prazo de entrega é absurdo. no final, será quase um mês após a compra.

consultei o c.n.p.j na receita. a empresa foi aberta na final de 2008. a situação está normal...mas acho que vou procurar um pouco mais.

ela está no buscapé, mas não tem nenhum selo.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

OLA

Pelo visto começou a "pipocar" no RECLAME AQUI, reclamaçoes da Empresa.

Abraços

Witch!

Compartilhar este post

Link para o post
Ola pessoal

Pelo que pesquisei aqui no FORUM, nao identifiquei nada dessa loja, nem nos sites que busquei na net. Alguem conhece essa loja (fica em Blumenau), sera que é confiavel? Por favor me ajudem !!!!

Obrigada

Witch!:confused:

Cuidado, espere um pouco, pois comprei dia 25/04 e até agora não recebi, confiei pois o preço era bom, não constava nada contra a referida empresa, era parceiro do IG e Buscapé, agora consta como site bloqueado, e não atendem o telefone, vou esperar os 12 dias úteis para o envio, para ver o que vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

caros colegas apos longos cinco anos de compras constantes na internet, cai no conto do vigario. comprei uma camera digital dessa loja e até agora naõ chegou o produto, não respondem meus e-mails, o numero que antes estava disponibilizado no site só dá ocupado e quando chama ninguem atende. se procurar no site de busca muito conhecido por todos que começa com g...le digita o nome vilacam e voce verá um monte de gente que levou o mesmo calote.

não sei o que fazer fiz uma transferência bancária e não sei se o banco tem como pegar esse dinheiro de volta para aminha conta.

naõ comprem nessa lojal. à proposito o site deles desde hoje cedo está fora do ar.:cry:

Compartilhar este post

Link para o post
O golpe foi divulgado hoje aqui em Blumenau.

O site nem está mais no ar e não existe mais ninguém na sede. FUGIRAM.

Isso saiu em jornal, na TV, ou em rádio? Se for possível, poste a notícia para vermos.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

OLá amigo,

foi divulgado por uma TV local, ligada a Record.

A proprietária da tal empresa fugiu, levando as chaves do imóvel, mas antes tratou de "limpar" tudo.

A polícia sabe que ela é do MT e fez um último saque em conta, na cidade de SP.

Se eu achar algo publicado eu posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais