Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me ajudem com a instalação adequada do Windows 7.


Hairton Neto

Posts recomendados

Pessoal, não entendo quase nada de instalção de SO nem de partições.

Tenho um notebook HP (Core2duo T5750, 2GG, 120GB HD) e ele tem uma partição (C: ) de 101GB o qual está com 43GB livres e uma partição de Recovery (D: ) com 10GB o qual tem apenas 2GB livres.

Enjoei do Vista Basic e gostaria muito de colocar o Seven.

Qual a melhor maneira de eu fazer isso e como eu faço?

- Formato tudo e instalo somente o Seven? Será que corro riscos com drivers e tal ou é fácil? Dá pra confiar já?

- Tenho como particionar o C: de 100GB em 2 partições de 50GB, não perder os meus dados, manter uma partição de 50GB com meus arquivos e com Vista e outra de 50GB com Seven? Caso possível, como faço isso?

Por favor me ajudem não aguento mais o Vista Basic e quero testar o 7. Me digam a melhor alternativa e caso tenham outras me falem como fazer.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara mas eu prefiro qualquer coisa a este Vista Basic. Não tem a beleza das outras versões do Vista (Aero e tal) mas é pesado igual.

Mas vou criar o DVD sim.

Queria tentar com o Partition Magic... mas não acho uma versão do programa para Windows Vista... alguém sabe onde tem pra baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara mas eu prefiro qualquer coisa a este Vista Basic. Não tem a beleza das outras versões do Vista (Aero e tal) mas é pesado igual.

Mas vou criar o DVD sim.

Queria tentar com o Partition Magic... mas não acho uma versão do programa para Windows Vista... alguém sabe onde tem pra baixar?

Brother, seguinte Vista basic é uma ****** mesmo.

Pode instalar o 7 sem medo de ser feliz

Melhor SO que já rodou no meu note.

Pode instalar que não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui. Descobri que o próprio Vista tem a função de particionar o HD.

Quebrei a partição do Vista e na nova partição coloquei o Seven.

Pouts amei o SO, muito show. Ele achou todos os drivers, tudo funcionando perfeitamente, entrei gerenciador de dispositivos e nenhum "?"... perfeito!!!!!

Este fim de semana com calma vou formatar e deletar todas as partições, criar uma nova e instalar somente o Seven, vou usar só ele. É lindo, rápido e muito show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Consegui. Descobri que o próprio Vista tem a função de particionar o HD.

Quebrei a partição do Vista e na nova partição coloquei o Seven.

Pouts amei o SO, muito show. Ele achou todos os drivers, tudo funcionando perfeitamente, entrei gerenciador de dispositivos e nenhum "?"... perfeito!!!!!

Este fim de semana com calma vou formatar e deletar todas as partições, criar uma nova e instalar somente o Seven, vou usar só ele. É lindo, rápido e muito show.

se eu fosse você não faria isso, continuaria com o vista home, e o 7 em dual bot, mesmo porque o 7 é RC ainda (versão que envia relatórios pra M$) e expira em junho do ano que vem, se não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...