Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de clip para cooler.


sledgehammer

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, alguém conhece algum lugar em São Paulo, de preferência na Santa Efigênia, que venda clip ou presilha para cooler?

O clip de um satellite de um amigo quebrou e precisava trocar para não ficar com o cooler sem utilidade.

Me pareceu um pouco fraco aquele clip. Quebrou aonde prende, do lado que tem espaço para apoiar a chave de fenda. As bordas são finas.

Tinha travado no dissipador e estava torto. Ao tentar acertar quebrou.

Já vi gente falando que trocou por aqueles clips que pendem em 3 pontos do soquete.

Quem souber, quebra essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por felipe.bizam@28 Out. 2002,23:54

Fala sledge, agora que você postou, lembrei que tenho um de duron aqui comigo, só que é meio vagabundo, se quiser te passo as medidas e se der certo p/ você eu te mando.

[]´s

Valeu !

Bom, acho difícil. Provalvemente terei que testar vários.

Tenho que pegar a medida, mas achei que é um pouco mais fino que o normal. Bem, mando o esmiril no bicho se for muito largo :laugh:

Vou dar um passeio na Sta Efigênia amanhã. Queria ir já sabendo onde encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

}:)

veio eu comprei um cooler desse seu "SATELITE"

e essa prezilha é muito vagabunda mesmo! tipo a minha quebrou quando eu estava fixando ele no meu Athlon!!!

Adivinha o que aconteceu?????

rsrsrsrs!!!

quebrou o core do meu 1800+ . agora comprei um durom até me estabilizar pra comprar outro athlon!...

mas o que queria dizer erá isso mesmo!

Cooler "SATELITE" é problema na certa!!!! :69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse cooler é BBB-Bom, bonito e barato, mas ele peca pela presilha, que fica meio presa nas laterais dentro do dissipador, e é uma luta para botar ou tirar.

Já tentou comprar um cooler de k6-2, daqueles de sete reais, e ver se a presilha serve? É provável que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por coelho72@31 Out. 2002,21:44

Esse cooler é BBB-Bom, bonito e barato, mas ele peca pela presilha, que fica meio presa nas laterais dentro do dissipador, e é uma luta para botar ou tirar.

Já tentou comprar um cooler de k6-2, daqueles de sete reais, e ver se a presilha serve? É provável que funcione.

Já tentei umas oito presilhas. Nenhuma parecida. Tinha uma que não era muito diferente, mas fiquei com medo da pressão que iria fazer no processador, já que todas que vi, eram mais curtas e iria forçar mais.

O jeito foi dizer pra ele comprar outro. Já estava em falta na Sta Efigênia porque vende bastante. Agora apareceu um MTek Platinium. R$20! Mas não recomendo aquilo pra nada acima de 1GHz. Meio suspeito.

O Satellite é bom, mas essa presilha é vagaba. O maior problema é esse que o coelho disse. Tem dois pinos pra manter o clipe na posição, mas quando aquilo enrolasca é uma tristeza. Eu estava quase indo passar ele no esmiriu e tirar aquilo.

Por R$5 a mais dá pra comprar um AVC bom. Mas pode ser um pouco mais barulhento (não muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...