Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sledgehammer

Compra de clip para cooler.

Recommended Posts

<font color='#000000'>Pessoal, alguém conhece algum lugar em São Paulo, de preferência na Santa Efigênia, que venda clip ou presilha para cooler?

O clip de um satellite de um amigo quebrou e precisava trocar para não ficar com o cooler sem utilidade.

Me pareceu um pouco fraco aquele clip. Quebrou aonde prende, do lado que tem espaço para apoiar a chave de fenda. As bordas são finas.

Tinha travado no dissipador e estava torto. Ao tentar acertar quebrou.

Já vi gente falando que trocou por aqueles clips que pendem em 3 pontos do soquete.

Quem souber, quebra essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Fala sledge, agora que você postou, lembrei que tenho um de duron aqui comigo, só que é meio vagabundo, se quiser te passo as medidas e se der certo p/ você eu te mando.

[]´s

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felipe.bizam@28 Out. 2002,23:54

<font color='#000000'>Fala sledge, agora que você postou, lembrei que tenho um de duron aqui comigo, só que é meio vagabundo, se quiser te passo as medidas e se der certo p/ você eu te mando.

[]´s

Valeu !

<font color='#000000'>Bom, acho difícil. Provalvemente terei que testar vários.

Tenho que pegar a medida, mas achei que é um pouco mais fino que o normal. Bem, mando o esmiril no bicho se for muito largo :laugh:

Vou dar um passeio na Sta Efigênia amanhã. Queria ir já sabendo onde encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TheVampire

<font color='#000000'>}:)

veio eu comprei um cooler desse seu "SATELITE"

e essa prezilha é muito vagabunda mesmo! tipo a minha quebrou quando eu estava fixando ele no meu Athlon!!!

Adivinha o que aconteceu?????

rsrsrsrs!!!

quebrou o core do meu 1800+ . agora comprei um durom até me estabilizar pra comprar outro athlon!...

mas o que queria dizer erá isso mesmo!

Cooler "SATELITE" é problema na certa!!!! :69

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Esse cooler é BBB-Bom, bonito e barato, mas ele peca pela presilha, que fica meio presa nas laterais dentro do dissipador, e é uma luta para botar ou tirar.

Já tentou comprar um cooler de k6-2, daqueles de sete reais, e ver se a presilha serve? É provável que funcione.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por coelho72@31 Out. 2002,21:44

<font color='#000000'>Esse cooler é BBB-Bom, bonito e barato, mas ele peca pela presilha, que fica meio presa nas laterais dentro do dissipador, e é uma luta para botar ou tirar.

Já tentou comprar um cooler de k6-2, daqueles de sete reais, e ver se a presilha serve? É provável que funcione.

<font color='#000000'>Já tentei umas oito presilhas. Nenhuma parecida. Tinha uma que não era muito diferente, mas fiquei com medo da pressão que iria fazer no processador, já que todas que vi, eram mais curtas e iria forçar mais.

O jeito foi dizer pra ele comprar outro. Já estava em falta na Sta Efigênia porque vende bastante. Agora apareceu um MTek Platinium. R$20! Mas não recomendo aquilo pra nada acima de 1GHz. Meio suspeito.

O Satellite é bom, mas essa presilha é vagaba. O maior problema é esse que o coelho disse. Tem dois pinos pra manter o clipe na posição, mas quando aquilo enrolasca é uma tristeza. Eu estava quase indo passar ele no esmiriu e tirar aquilo.

Por R$5 a mais dá pra comprar um AVC bom. Mas pode ser um pouco mais barulhento (não muito).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais