Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4 com superaquecimento e "barulho"


Posts recomendados

  • Membro VIP

Como falei anteriormente comprei meu cooler genérico por R$35,00 aqui em Campinas e a pasta térmica por R$4,00. Total aproximado: R$40,00.

Não fiz questão de cooler de marca famosa pois sabia que o problema em grande parte estava nas travas que estavam quebradas. E a pasta eu sei que a função básica dela é plenamente alcançada por uma pasta genérica, sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

olá a todos,estou com mesmo problema tenho um Pentium 4 HT 3,2 ghz e acontece o mesmo ziiiiiiiiiiiiiiiiiziiiiiiiiiiziiiiiiiiiiziiiiiiiiiiiiiiiiiiii e vem do processador mais isso acontece somente quando uso programas pesados,coloquei a mão no cooler e estava com uma temperatira muito elevada,já troquei de fonte e também não resolveu o problema.

talvez seja stress de tempo de uso do processador pois tenho ele a mais de cinco anos e começou esse barulho há mais ou menos 1 ano.

não sei como desativar o HT na bios alguém poderia me ajudar.

Abraço a todos do Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...