Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

64 bits com office 32 bits?


toonhao

Posts recomendados

Ola,

Bom, hoje cedo fui tentar ler um arquivo do excel 2007 32 bits, mas nao deu certo, acho porque meu windows é x64

até ai tudo bem

O problema é que agora eu nao consigo abrir meu proprio Office; nem o word nem o excel nem nada, porque aparece a mensagem

"The file does not have a program associated with it performing this action. Create an association in the Set Associations control panel." (e eu nao achei esse set associations)

Ou então, quando clico direto no excel.exe, por exemplo,

"The version of this file is not compatible with the version of Windows you`re running. Check your computer`s system information to see whether you need a x86 (32-bit) or x64 (64-bit) version of the program, and then contact the software publisher."

E eu nunca tinha atentado, até então, que a pasta Program Files aqui é (x86), sendo qmeu windows é 64 bits.

Nao sei se tem a ver.

Mas eu ja tinha usado o excel uma vez e ele funcionou...

valeu ai quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toonhao,

É que a versao sem esse service pack não é compativel com as versões de windows 64 bits. Apesar de funcionar de forma anormal no inicio o office 32 bits costuma "rejeitar" entrada ao mesmo. O service pack 2 aplica algumas instruções para que o programa possa ser emulado em sistemas operacionais 64 bits.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...