Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
erikux

Edifier M3351 ou Logitech X-530 - Qual Comprar?

Recommended Posts

Olá!

Galera, estou em dúvida entre qual dessas caixas (sistema 5.1) comprar!

Ouvi o som das duas marcas (Ouvi o G51 da Logitech e o M3351 da Edifier), gostei de ambos. O da Edifier parece ter mais "Sustância" pois as caixas são de madeira, já o G51 é mais detalhista (cristalino), porém não tem "sustância", senti um "vazio" em alguns momentos em que o ouvia. Julgo o X-530 ter os mesmos parâmetros de som que o G51 (apenas diferenciando potência e "mimos").

Potência não é problema, visto que meu quarto é pequeno (4x4 metros) só não quero algo "abafado" demais!

Usarei principalmente para se ver filmes. Encontrei os modelos (X-530 e M3351) pelos mesmos preços {salgados} de R$ 500,00!

Procurei em vários sites, e, pelo que entendi, a Logitech usa o sistema de "Drivers". Já a Edifier usa "Mid-Rangers + Tweeters". Qual aparato é o melhor para se assistir filmes? Estou quase levando o Edifier, mas tenho receio de que ele seja "abafado" demais =/

Aguardo a opinião de vocês, estou aberto a sugestões de outros modelos/marcas, desde já agradeço,

[]'s

Editado por erikux
especificar modelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edifier ALL THE WAY!!!

Garanto q vai se amarrar, comprei um Edifier e estou satisfeitíssimo! Virei fã! ehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais