Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou querendo fazer um upgrade no meu micro e gostaria que vocês me indicassem um kit placa mãe, memoria e processador. A placa mãe precisa ser compativel com minha placa de video. E aonde eu poderia comprar e parcelar o kit em umas 10X sem juros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ruim de achar esse kit Eduardo aonde acha o processador não acha a placa mãe e onde tem a placa mãe não acha o processador. Não teria uma outra alternativa de kit?

Tem muita diferença do X2 7750 Black Edition para o Phenon X3 8650? Achei o Phenon X3 8650 por R$ 349,00 e o X2 7750 Black Edition por R$ 229,00 a diferença de R$ 120,00 vale a pena?.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o X2 7750 irá lhe proporcionar o mesmo desempenho. Seria dinheiro jogado fora.

X2 7750 - R$201 - Com a diferença de preço você paga o frete.

https://www.balaodainformatica.com.br/site/?prod_id=9130

No mesmo site tem memórias 800mhz por R$87 cada : https://www.balaodainformatica.com.br/site/?prod_id=8745

M3A78 - R$310 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93184164-placa-me-asus-am2-m3a78-amd-780g-pronta-entrega-_JM

ou se quiser pode comprar tudo nesse loja:

www.dhcp.com.br

Tem todos os 3 itens. Mas as vezes, dependendo da onde você mora, acaba ficando mais barato comprar em lojas separadas

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo ate achei o kit no dhcp mais os cara fazem em ate 4x só e só aceitam visa meu cartão é master.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que tu nao compra no Mercado Livre. Procure vendedores 99-100%.

Existem muitas lojas de Sao Paulo no ML. Tu pode retirar no local e economiza o frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Marcelo o problema é que eu não tenho o R$ para pagar a vista eu preciso passar no cartão para poder parcelar.

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, uma boa opção seria guardar dinheiro. Sempre haverão melhores oportunidades no futuro.

Por exemplo, se você guardar R$100 por mês. Em 10 meses já vai ter itens melhores no mercado e você vai poder comprar à vista por um bom preço.

Eu estou fazendo isso. Meus planos é comprar por volta de julho/agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

To vendo que o jeito vai ser esse mesmo.

O q vocês dizem dessa configuração: Gigabyte GA-MA78GM-S2H + Phenon II X3 710 + 4GB Kingston 800Mhz por R$ 900,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Preço bem justo, e uma configuração muito boa.

Phenom X3 = R$400

4GB Kingston - R$180

Gigabyte - R$340

Não esqueça que ainda falta fonte, HD, gabinete, placa de vídeo.

PS: é na sua cidade, mercado livre ou o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais